Chutou o balde

Coração Indomável: Simone não aguenta humilhações e decide dar um pé em Otávio

Ela decidirá terminar casamento


Cena de Coração Indomável com Simone olhando
Na novela Coração Indomável, Simone irá tomar decisão contra Otávio - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Simone (Isadora González) mostrará que ainda tem um pouco de dignidade e que não quer para ela um homem que nunca irá amá-la, por isso tomará uma decisão radical depois das humilhações. A fazendeira deixará claro para Otávio (Daniel Arenas) que irá pedir o divórcio porque o casamento é um fracasso retumbante.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (11), a rival de Maricruz (Ana Brenda Contreras) já terá mostrado seu lado frágil ao se desesperar ao vê-la beijando Otávio, o que acarretou num acidente. Por sorte, no entanto, ela terá sobrevivido ao acidente, mas brigará novamente com o marido e, no meio do bate-boca, a mulher meterá a mão na cara dele.

É neste ponto que Simone não estará mais aguentando a situação do casamento, tanto que irá desabafar com Miguel (René Strickler) e dirá que o casamento é um fracasso completo e que, por isso, precisará pedir o divórcio porque não suporta tamanha solidão e tristeza. O cunhado perceberá o risco de falência e conversará com o irmão para tentar fazê-lo proteger a relação.

Em Coração Indomável, Simone quer o divórcio

Mesmo assim, o piloto conversará com a esposa e deixará claro que pretende aceitar sua sugestão, até porque ele pretende ir embora com Maricruz se ela aceitá-lo de volta. Mas com as dores de cabeça constantes que Simone tem, ela acabará perdendo a visão de um dos olhos, o que fará com que Otávio fique com compaixão e decida cuidar dela ao invés de se separar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado