Volta às boas?

Coração Indomável: Otávio ameaça abandonar Simone e descobre verdade terrível

Ela revelará que está ficando cega


Cena de Coração Indomável com Daniel e Simone se olhando de mãos dadas
Na novela Coração Indomável, Simone contará a verdade para Otávio - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) irá descobrir uma verdade terrível ao falar com Simone (Isadora González) depois de mais uma discussão com direito a ameaça de abandono. Ele ficará sabendo de uma verdade terrível que está acontecendo com a esposa e ficará preocupado, já que a fazendeira confessará que está ficando cega.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (12), o piloto já terá concordado em dar o divórcio quando a esposa fez menção de que queria terminar o casamento para sempre, mas ele acabou demovido da ideia por Miguel (René Strickler). Acontece que Simone estará passando por momentos difíceis por causa de sua saúde, após o grave acidente que quase vitimou sua vida e do filho que esperava.

Acontece que, mesmo diante do casamento em momento delicado, a princípio ela tentará esconder do marido seu problema de visão depois da cirurgia, mas acabará se sentindo mal e decidirá que não vai descer para o jantar. Diante da negativa, Otávio julgará que a mulher está fazendo isso por drama e mandará um recado: ou ela janta à mesa, ou ele irá embora para sempre.

Em Coração Indomável, Otávio descobre verdade

Simone ficará desesperada, afinal ela continua cada vez mais dependente emocionalmente do piloto, tanto que deixará de guardar seu segredo para fazê-lo entender que não se trata de drama. E será neste momento que a fazendeira abrirá o coração para Otávio e dirá que, depois da cirurgia, as dores de cabeça continuam e ela perdeu a visão de um olho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado