Radical

Coração Indomável: Maricruz avisa o que fará se perder toda a fortuna

Mocinha irá decidir ir embora para sempre


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando brava
Na novela Coração Indomável, Maricruz irá tomar decisão radical - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá deixar claro que já sabe o que fazer se perder todo o dinheiro que conquistou e a decisão deixará todo mundo chocado. A mocinha da novela latina exibida nas tardes do SBT não pensará duas vezes antes de avisar que irá embora para muito longe e que não ficará morando no povoado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (11), a fazendeira já terá descoberto que está à beira da fazenda e, ainda por cima, ficará sabendo que foi novamente roubada e, dessa vez, num grande rombo. Para piorar, ela se desiludiu completamente com Otávio (Daniel Arenas) quando o piloto jogou a culpa do acidente de Simone (Isadora González) nela.

Diante disso, a mocinha começará a fazer contas e perceberá que está numa situação quase sem volta, por isso mesmo decidirá ter uma conversa franca com Jose Antonio (Juan Angel Esparza). E ela anunciará que pretende ir embora para bem longe, caso sua falência seja confirmada, já que tudo ainda está sendo investigado, mas a surpresa se dará quando o administrador se convidar para ir junto.

Em Coração Indomável, Maricruz se ofende com oferta

E Jose Antonio mostrará que está cada vez mais atrevido e conversará com a patroa de que está completamente apaixonado por ela e que não consegue pensar em outra coisa que não seja ela, por isso mesmo tem uma proposta. O administrador dirá que se divorcia da esposa e se casa com ela se Maricruz aceitar, mas a mulher se ofenderá e dirá um redondo e sonoro não.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado