Briga feia

Te Dou a Vida: Andreia flagra marido com outra e dá tapão em amante

Ela irá perder o controle ao dar o flagra


Cena de Te Dou a Vida com Andreia furiosa e contida por Horácio
Na novela Te Dou a Vida, Andreia partirá para cima de rival - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Andreia (Erika Buenfil) vai mostrar que não é mulher de levar desaforo para casa, ainda que saiba que está por um fio de perder o marido, ela não se importará em armar um barraco daqueles. Tudo porque ela irá flagrar Horácio (Omar Fierro) se declarando para Monica (Gloria Sierra), o que fará com que a esposa meta a mão na cara de quem ela acredita ser a amante.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (07), Andreia já terá ficado desesperada ao ouvir da boca de Horácio que ele quer o divórcio a todo custo porque está apaixonado por outra. Tudo isso acontecerá enquanto Helena (Eva Cedeño) estiver cada vez mais decepcionada com os homens depois de flagrar Pedro (Jose Ron) às boas com sua ex.

Mas Andreia não gostou nada de saber que pode perder o marido e decidirá que precisa investigar o que está acontecendo, mas o que ela sequer imagina é que a grande paixão de Horácio está mais perto do que o previsto, tanto que ele irá se declarar outra vez para Monica durante o trabalho, implorando que ela fique com ele e não com o outro homem.

Em Te Dou a Vida, Andreia arma barraco

Mas no momento em que o empresário estiver se declarando, Andreia chegará na sala e explodirá de ciúmes ao perceber que Monica pode ser a amante que virou a cabeça do marido, por isso ela não pensará duas vezes antes de meter a mão na cara dela. Acontece que Horácio não tem mais paciência para os ataques da esposa e a expulsará da sala, o que fará com que ela peça demissão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado