Próxima das 21h

Marco Ricca perderá esposa para outra mulher em Um Lugar ao Sol

"A novela é bastante feminina", elogia o ator em entrevista


Marco Ricca está no elenco da próxima novela da Globo, Um Lugar ao Sol
Marco Ricca será Breno, um fotógrafo que vive à sombra da esposa na novela Um Lugar ao Sol - Foto: Divulgação/Globo

Marco Ricca será Breno, um fotógrafo que perde a esposa para outra mulher em Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h na Globo. O triângulo amoroso será formado por Ilana, interpretada por Mariana Lima, e uma médica que chega na vida do casal, papel defendido por Natália Lage. A trama é assinada por Lícia Manzo.

“O casamento está em crise. E os dois tentam ter filhos. Ilana é indicada a uma obstreta. Elas era amigas de infância e vão se reencontrando. Acabam vivendo um grande amor. É bonito de ver. E ele encontra um novo par no fim”, detalhou Marco Ricca sobre seu papel em Um Lugar ao Sol em entrevista a Patrícia Kogut.

O personagem é um apêndice da Mariana Lima, não é grande. Está ali para dar vida a ela. A novela é bastante feminina. Acho louvável dar esse protagonismo. E geralmente se coloca a mulher como frágil. Agora, o personagem errante está na minha mão.”

Marco Ricca venceu Covid-19 no ano passado: “Saí grato do hospital”

Na entrevista, o ator também comentou a volta ao trabalho após ficar em estado grave com Covid-19. “Algumas pessoas da novela contraíram esse troço e encararam firmemente. Eu encarei, não digo firmemente. Não estava inviável, mas também não 100%. Tinha que honrar o compromisso com pessoas tão queridas que conheço há tantos anos. Se não trabalhasse, seria pior.”

Ricca ainda se disse sortudo e privilegiado por ter tido um suporte de plano de saúde para vencer a doença. “Quando saí do hospital com vida, saí grato. Feliz não dava, com tanta gente morrendo. Vou me recuperando dia a dia com ajuda médica. Imagino as pessoas que sobreviveram e são jogadas ao léu. Porque isso tudo não para na sobrevivência. Tem uma extensão bastante grande. É um pesar.”

Um Lugar ao Sol substitui a reprise de Império no horário nobre da Globo em novembro. Com direção de Maurício Farias, a trama tem no elenco nomes como Cauã Reymond, Alinne Moraes, Andreia Horta, Marieta Severo, Andréa Beltrão, Gabriel Leone, entre outros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado