Fim trágico

Ator de Pantanal se prepara para ser devorado por piranhas em remake

Leandro Lima viverá Levi, papel que coube a Rômulo Arantes na versão original


Leandro Lima nada em rio; ator viverá Levi no remake de Pantanal produzido pela Globo
"Tenho medo de entrar em rio", confessa Leandro Lima, que estará no elenco do remake de Pantanal, na Globo - Foto: Reprodução/Instagram

Leandro Lima é um dos nomes confirmados para o remake de Pantanal, clássico de Benedito Ruy Barbosa exibido pela Manchete em 1990 que ganhará nova versão no horário nobre da Globo. O ator, conhecido pela série Coisa Mais Linda, da Netflix, dará vida a Levi, papel defendido por Rômulo Arantes na história original. No fim da trama, o personagem é devorado por piranhas ao cair em um rio.

“Levi é muito impulsivo. Não tem muita responsabilidade pelo que fala e às vezes pode provocar certas confusões e problemas. Ele toca fogo no mar só para ver o peixe frito”, detalhou Leandro Lima em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut. “Acho que ele tem traços de vilania. Mas quem não tem, né? São várias camadas”, acrescentou.

O arrivista, que se envolve com Muda (Bella Campos), tem um fim trágico no folhetim. “Quando soube disso, pensei: ‘Como será que vai ser feito?’. Não sei ainda se vai acontecer. Mas eu tenho medo de entrar em rio. O José Loreto [Tadeu, na nova versão do folhetim] viajou para lá e se jogou com jacaré e tudo. Mas tenho certeza de que, se for para fazer, será tudo seguro.”

Leandro tem feito encontros on-line com o elenco e também participou de treinamentos com cavalos em um haras do Rio de Janeiro. No dia a dia, já adotou as botas de peão, está deixando a barba e o cabelo crescerem. As gravações começam em breve, mas a trama só deve ir ao ar no ano que vem.

Juliano Cazarré segue no elenco de Pantanal após polêmica; elenco principal já está definido

Ator de Pantanal se prepara para ser devorado por piranhas em remake

Após a polêmica envolvendo a vacinação, Juliano Cazarré segue participando do início dos trabalhos do remake de Pantanal, na Globo, de acordo com informações divulgadas neste sábado (14) pelo jornalista Flávio Ricco. No fim de julho, o ator teria se recusado a receber a vacina contra Covid-19, mas usou as redes sociais para explicar a história.

"Há alguns dias, fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois adquiri a imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina, nesses casos, pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei bem claro que, se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, eu tomaria", escreveu Cazarré.

Com o maior orçamento de uma novela da história da Globo, Pantanal terá ares de superprodução. O elenco conta com Marcos Palmeira (José Leôncio), Dira Paes (Filó), Alanis Guillen (Juma Marruá) e Jesuíta Barbosa (Joventino) nos papéis centrais. A expectativa é que a novela seja lançada após Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, que entra no ar em novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado