Globo

Resumo semanal de Malhação: Sonhos de 11/10/2021 a 15/10/2021

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama jovem da Globo


Malhação: Sonhos
Malhação: Sonhos - Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal de Malhação: Sonhos, de 11/10/2021 a 15/10/2021. A novela da Globo é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h50.

Resumo de segunda-feira, 11/10/2021 - Capítulo 185

Nat cede às armações de Lobão e dá a vitória à sua adversária, mas Gael fica intrigado. Nat consegue registrar a confissão de Heideguer e Lobão com seu relógio-câmera. Começa a luta de Karina, que é duramente combatida por sua adversária. Gael é expulso do ginásio. Karina segue os conselhos de Cobra e consegue vencer a luta, mas Gael não vê. Nat revela para Duca que conseguiu a gravação. Nat descobre que sua gravação falhou e se desespera. Karina afirma a Nat que só voltará para casa quando Gael admitir que ela é uma lutadora. Marcelo procura Roberta e os dois se beijam. Cobra enfrenta Lucrécia. Lobão confirma para Luiz que o alvo de sua vingança é Duca. Nat decide fugir e convida Duca para viajar com ela.

Resumo de terça-feira, 12/10/2021 - Capítulo 186

Duca tenta convencer Nat a desistir de fugir e revelar a Lobão que eles estão juntos. Lucrécia expulsa Cobra de sua casa e Jade fica arrasada. Gael afirma a Wallace que torce por ele, mesmo acreditando que o rapaz não está preparado para disputar o campeonato. Jade dá um ultimato em Cobra. Nat termina o namoro com Lobão, que se enfurece. Gael revela a Heideguer que Nat o acusou de manipular os resultados do campeonato. Cobra pede ajuda a Edgard para agir mais educadamente. Heideguer ameaça Nat para Lobão. Nat encontra o pendrive de Alan.

Resumo de quarta-feira, 13/10/2021 - Capítulo 187

Nat lê o dossiê preparado por Alan contra Heideguer e Lobão. Lobão surpreende Nat, quebra seu laptop e afirma que irá destruí-la. Karina pede permissão a Lobão para dormir na casa de Pedro. Lobão e Nat lutam, até que a menina desfalece. Lobão acredita que Nat está sem vida e pede ajuda a Luiz para se livrar da lutadora. João e Bianca comemoram a exibição do comercial do menino. Gael avisa a Duca que Nat o procurou e estava transtornada. Lobão e Luiz encontram um bilhete de despedida que Nat escreveu para Karina. João beija Bianca. João é reconhecido na rua por seu comercial e Bianca sente ciúmes. Duca e Karina encontram o bilhete de Nat e acreditam que a lutadora tenha fugido.

Resumo de quinta-feira, 14/10/2021 - Capítulo 188

Duca e Karina lamentam a fuga de Nat. João fala para Pedro que pedirá Bianca em namoro. Lobão mostra o pendrive de Alan para Heideguer. Gael acredita que Nat tenha enganado Duca. Heideguer e Lobão descobrem que foi Karina quem deu o pendrive para Nat. Gael se preocupa com Karina. Wallace conta a Gael que Karina foi morar com Lobão. Lobão vasculha a mochila e o celular de Karina. Cobra pede para Edgard ajudá-lo a se preparar para o chá de Lucrécia. Lobão tenta descobrir alguma informação sobre Nat com Karina. Edgard leva Cobra ao Perfeitão e ele fica envergonhado. Gael invade a casa de Lobão para tirar Karina de lá.

Resumo de sexta-feira, 15/10/2021 - Capítulo 189

Gael e Lobão discutem e não veem Karina arrumar sua mochila. Karina não deixa Lobão intimidá-la. René vai com Gael à clínica na qual ele fez o exame de DNA. Lobão fala para Karina convidar Pedro para dormir em sua casa. José se esconde de Gael e foge da clínica. José recebe um dinheiro de Lobão para sumir da clínica onde trabalha. Cobra chega para o chá na casa de Lucrécia e ela se surpreende. Pedro fica apavorado com a casa de Lobão, e Karina acha graça. Lobão chega em casa no momento em que Pedro tenta abrir uma gaveta.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado