Reta final

Ti Ti Ti: Mabi decide colocar um ponto final no blog Beatrice M

Polêmico blog agitou o mundo da moda


Cecília abraçada com Mabi
Mabi decide colocar um ponto final no blog Beatrice M - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Mabi (Clara Tiezzi) vai se revelar como a detentora do polêmico blog Beatrice M, onde publicou e criticou tudo o que acontecia ao seu redor, incluindo sobre seu próprio pai, Jacques (Alexandre Borges), e agitou o mundo da moda.

Ao longo da trama, a personagem de Clara Tiezzi se torna a blogueira de moda mais badalada do momento. Com tamanho sucesso e relevância, os estilistas ficam de olho em cada nota publicada.

Em determinado momento da história, ela até é desmascarada por Clotilde (Juliana Alves). A vilã liga os pontos, descobre a farsa e vai em cima de Mabi. "Quem diria, a temida, implacável e indigesta Beatrice M. estava todo o tempo debaixo do nosso nariz. Realmente, garota, você é um prodígio, enganou todo o mundo direitinho", diz ela.

A personagem de Juliana Alves, então, propõe um acordo para não revelar a identidade da jovem: "Desde que, naturalmente, você nunca mais fale mal do seu pai". A blogueira, por sua vez, bate o pé: "Clotilde, eu só escrevo sobre aquilo que eu acredito. Eu prefiro acabar com a Beatrice M. a ser manipulada por você. Portanto, não tenta me pressionar, porque eu posso muito bem continuar com o meu blog usando um pseudônimo diferente".

Será que para continuar o seu projeto não vale a pena ser elogiado o que merece ser elogiado nas criações de Jacques Leclair? Por que você não fala das coleções deslumbrantes que ele fazia quando a Jaqueline trabalhava lá? Aliás, seria uma forma de fazer justiça à Jaqueline. Pensa nisso", fala Clotilde, que deixa Mabi entre a cruz e a espada.

Em Ti Ti Ti, Mabi revela ser Beatrice M

Ti Ti Ti: Mabi decide colocar um ponto final no blog Beatrice M

No último capítulo de Ti Ti Ti, a filha do estilista vai abrir mão do blog e revelar sua identidade. Depois de muitos altos, baixos e muita fofoca, Mabi vai abrir o jogo após ser insultada pela sua concorrente Laura K (Sophia Raia) em uma entrevista e anunciar a abertura de uma grife de customização com a avó, Júlia (Nicette Bruno).

"A Beatrice M não é uma anciã, a Beatrice M sou eu", diz Mabi. Sem reação, Irina (Izabella Bicalho) pergunta à loirinha: "Minha queridinha, você tem como provar isso?". "Muito simples, ainda hoje vou declarar a morte de Beatrice M. Assim que chegar em casa eu tiro o blog da rede", garante a neta de Cecília (Regina Braga).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado