Descobriu?

Império: José Alfredo confirma a Cristina quem ele acredita ser Fabrício Melgaço

Comendador conversará com a filha sobre seu inimigo


Alexandre Nero como Comendador em Império
Comendador falará da sua suspeita para Cristina - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/10/2021 às 17:40,
atualizado em 11/10/2021 às 21:51

Na novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) irá mostrar que está no rastro de seus inimigos e tentando descobrir a todo custo quem é o tal Fabrício Melgaço que surgiu para arruinar a sua vida. E ele conversará com Cristina (Leandra Leal) para dizer que tem certeza absoluta que o vilão misterioso pode ser, ninguém menos, que Silviano (Othon Bastos).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (11), o Comendador já estará pronto para a luta, principalmente depois que teve a coragem de desafiar Maria Marta (Lilia Cabral) e demitido o próprio filho, José Pedro (Caio Blat), da empresa. Mas sua guerra com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) irá a outros níveis, com direito a todo tipo de acusação.

É neste ponto que ele chegará a acusar seu próprio advogado de ser o vilão misterioso que está tentando destruir a sua vida e, cada vez mais paranóico, também mostrou que não confia em nada em José Pedro. Mas sua fúria ficará voltada para o lado do mordomo de Marta ao descobrir que, no passado, Silviano não era um serviçal, mas o marido da imperatriz.

Em Império, José Alfredo desconfia

E ele contará todos os detalhes dessa conversa para a única pessoa que o comendador estará confiando nos últimos tempos, sua filha Cristina e é aí que ele dirá tudo o que vem pensando. E José Alfredo não irá ficar nem constrangido ao dizer que acredita na possibilidade real de que Fabrício Melgaço pode ser, na realidade, o pseudônimo de Silviano.

O NaTelinha publica todos os dias o resumo de Imperio. Confira o desta terça-feira 11.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado