Chapa esquentou

A Fazenda 2021: Eliminação de Erika acaba em confusão, ameaça de agressão e gritaria; assista

Dynho parte para cima de Rico, que provoca e é atacado por peões em A Fazenda 2021


Rico Melquiades provoca Dynho Alves, que é segurado por Tiago Piquilo em A Fazenda 2021
Em noite de eliminação de Erika Schneider, Rico Melquiades é atacado por peões em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 08/10/2021 às 01:19,
atualizado em 08/10/2021 às 09:41

Foi só Erika Schneider ser eliminada com 30,24% dos votos nesta quinta-feira (7), em A Fazenda 2021, que alguns peões arregaçaram a manga e destrataram ainda mais Rico Melquiades. Tati Quebra Barraco foi a primeira, que alfinetou o Fazendeiro dizendo que espera o peão na próxima terça-feira. Ele, claro, revidou. Logo depois, foi a vez de Dynho Alves enfrentá-lo. O dançarino partiu para cima de Rico e o peitou com os braços para trás para não ser penalizado por agressão.

Apesar disso, o companheiro de MC Mirella foi segurado por outros peões, que tentavam evitar o pior. Irritado com a afronta, Rico entrou na despensa e jogou todo o café no chão da cozinha e foi para a área externa da sede. Alguns segundos depois, Rico volta para a casa. “Aqui dentro você não tem peito. Você é homem igual a todo mundo”, gritou Dynho, que foi imobilizado por Tiago. “Bata em mim, bata em mim”, pedia Rico indo em direção ao rival.

Não demorou muito para Rico ser novamente provocado. Desta vez, foi Victor Pecoraro. Ele derramou creme de leite sobre a cabeça do comediante. Rico não deixou barato e esvaziou outro frasco em Victor. Tati e outros peões caíram na gargalhada zoando.

Erika é a terceira eliminada com 30,24% dos votos em A Fazenda 2021

Nesta quinta-feira (7), foi a vez de Erika Schneider se despedir de A Fazenda 2021. A ex-bailarina de Faustão teve 30,24% dos votos para continuar no jogo. Dayane Mello (33,69%) e Tiago Piquilo (36,07%) disputavam com ela a preferência do público. A modelo foi a primeira salva pelos fãs do programa e foi pouco celebrada em seu retorno à sede. Apenas Rico Melquiades e Aline Mineiro foram recepciona-la em um primeiro momento. Já Tati Quebra Barraco e Bil Araújo fizeram cara de paisagem e de desaprovação.

Em conversa com Adriane Galisteu, Erika agradeceu a chance no jogo. “A minha torcida fica pro Rico. Ele é explosivo, mas vejo o lado sensível e engraçado dele. Claro que ele mete os pés pelas mãos, sou parecida com ele. Também sou muito explosiva e peco por isso. Ele merece uma chance”, pediu a amiga do comediante.

“Saio diferente de como cheguei. Nunca passei por situações como as que passei lá dentro, tanto de confinamento quanto de aprovações, minha cabeça foi a mil. Nunca passaria por isso se estivesse lá fora. Claro que gostaria de voltar pra sede, não vou mentir”, confessou Erika.

Em sua volta à sede, Tiago foi ovacionado por todo o grupo. Tati Quebra Barraco foi eufórica e gritava na direção de Rico, que não se pronunciou e que ficou abaladíssimo com a eliminação da companheira de confinamento.


Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado