Vai ter expulsão?

A Fazenda 2021: Equipe de Rico se posiciona: "Entretenimento não combina com agressão"

Direção da Record está analisando o caso


Rico Melquiades em A Fazenda 2021
Victor jogou creme de leite em Rico - Foto: Reprodução/Record
Por Redação NT

Publicado em 08/10/2021 às 16:06,
atualizado em 08/10/2021 às 16:07

A equipe de Rico Melquiades usou o perfil do Instagram do participante de A Fazenda 2021 para publicar um posicionamento sobre a confusão envolvendo o peão com Dynho e Victor Pecoraro. Os assessores do humorista disseram que a produção do reality show está checando as imagens da briga que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (8) para analisar se houve agressão contra o amigo de Carlinhos Maia.

“Após os acontecimentos desta madrugada (8), a produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões”, iniciou o comunicado.

“Isto porque, segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro”, continuou.

Por fim, a equipe relatou que seguirá vendo o desenrolar da análise da direção de A Fazenda 2021 para saber qual será o desfecho. “Nesse sentido, permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão”, concluiu.

Briga em A Fazenda 2021

Rico Melquiades foi maltratado por participantes de A Fazenda 2021 depois que Erika Schneider foi eliminada com 30,24% dos votos. Tati Quebra Barraco alfinetou o fazendeiro e o humorista não ficou quieto. Na sequência, Dynho Alves resolveu enfrentá-lo e virou uma confusão generalizada.

Rico ficou irado e entrou na despensa e jogou todo o café no chão da cozinha, indo para a área externa da sede. Victor Pecoraro entrou na briga e jogou creme de leite na cabeça do comediante, viralizando nas redes sociais.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado