Votação recorde

A Fazenda 2021: Erika é a terceira eliminada com 30,24% dos votos

Dayane Mello teve 33,69% dos votos, enquanto Tiago Piquilo teve 36,07% da preferência do público de A Fazenda 2021


Erika Schneider abraça Tiago Piquilo ao ser eliminada em A Fazenda 2021
Erika Schneider é a terceira eliminada de A Fazenda 2021 com 30,24% dos votos - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 08/10/2021 às 00:06,
atualizado em 08/10/2021 às 00:34

Nesta quinta-feira (7), foi a vez de Erika Schneider se despedir de A Fazenda 2021. A ex-bailarina de Faustão teve 30,24% dos votos para continuar no jogo. Dayane Mello (33,69%) e Tiago Piquilo (36,07%) disputavam com ela a preferência do público. A modelo foi a primeira salva pelos fãs do programa e foi pouco celebrada em seu retorno à sede. Apenas Rico Melquiades e Aline Mineiro foram recepciona-la em um primeiro momento. Já Tati Quebra Barraco e Bil Araújo fizeram cara de paisagem e de desaprovação.

Em conversa com Adriane Galisteu, Erika agradeceu a chance no jogo. “A minha torcida fica pro Rico. Ele é explosivo, mas vejo o lado sensível e engraçado dele. Claro que ele mete os pés pelas mãos, sou parecida com ele. Também sou muito explosiva e peco por isso. Ele merece uma chance”, pediu a amiga do comediante.

“Saio diferente de como cheguei. Nunca passei por situações como as que passei lá dentro, tanto de confinamento quanto de aprovações, minha cabeça foi a mil. Nunca passaria por isso se estivesse lá fora. Claro que gostaria de voltar pra sede, não vou mentir”, confessou Erika.

Em sua volta à sede, Tiago foi ovacionado por todo o grupo. Tati Quebra Barraco foi eufórica e gritava na direção de Rico, que não se pronunciou e que ficou abaladíssimo com a eliminação da companheira de confinamento.

Em A Fazenda 2021, Erasmo diz que flagrou xaveco de ator da Globo em Pugliesi

Em A Fazenda 2021Erasmo Viana contou nesta quinta-feira (7) que um dia flagrou uma mensagem de um ator global para a ex dele, Gabriela Pugliesi, enquanto eram casados. Sem dar nomes, o modelo fitness deu detalhes do flagra. “Tô doido pra pegar um globalzinho também. Não vou nem falar. O maluco maior folgado, ator que chega em todas as mulheres dos caras. Na época em que eu era casado, o cara mandando mensagem pra minha ex e eu fui no show do cara”, contou Viana.

Tiago Piquilo pediu para o colega contar quem era o ator. Diante da negativa de Erasmo, o cantor pediu para falar apenas a primeira letra do nome. “Não vou falar porque vou dar muito Ibope pra ele. No dia em que peguei essa mensagem, dei um murro, quebrei meu dedo”, lembrou o modelo.

O prejuízo de Erasmo só aumentou. “Tinha um trampo no outro dia e perdi. Só de raiva nunca vou esquecer. Fui no show do cara, dei risada e quando pego o celular tá lá a mensagem. Quando vi, o meu sangue subiu pra cabeça e dei um murro na porta”, narrou ele, lamentando ter perdido a campanha.

“Pensei: ‘um dia vou trombar com esse cara e até hoje nunca trombei. Hoje em dia não vou fazer mais nada, mas não sei no dia que olhar pra cara dele. Ficava rezando pra trombar com ele, fiquei com essa parada na minha cabeça durante antes. E olha que a gente tem vários brothers em comum”.

Erasmo Viana

Erasmo disse ainda que o tal ator “sobe no ringue”. “Tira onda que sobe, posta umas fotos de um boxe mais ou menos. Descobri de outras pessoas que ele foi folgado, é o jeito dele, acha que não vai dar nada. A vida dá o troco”, encerrou.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado