Vai dar ruim

A Fazenda 2021: Após surto de Rico, peões ameaçam greve

Humorista tem causado descontentamento


Elenco de A Fazenda reunido no sofá
Elenco de A Fazenda cogita greve - Foto: Reprodução/PlayPlus

Rico Melquiades está deixando todo mundo louco em A Fazenda 2021. Na madrugada desta sexta-feira (8), os peões cogitaram fazer grave na realização das atividades para fazer com que ele perca o posto de Fazendeiro.

Victor Pecoraro foi um dos que endossaram. "Perde o chapéu, filho. É o responsável pela turma cuidar das coisas. Oxe, o bagulho tem que ser sério", falou ele. MC Gui, descontente com os rumos que a liderança de Rico vem tomando, vem jogando com o regulamento embaixo do braço.

"Atenção, durante o programa, as orientações extras que o fazendeiro receber referente ao trato dos animais, horta, planta e lixo deve ser repassado aos outros peões", lembrou. Victor concordou e topou a greve.

Para o ator, com a greve, seria possível fazer com que Rico visse o posto de Fazendeiro de outra maneira. "Se ele é o fazendeiro, o líder, ele é o responsável. Se ele não fizer, pode perder o chapéu. Se perder o chapéu, deve passar para outra pessoa que fez prova com ele", emendou.

Rico vem dando trabalho

Logo quando começou a delegar tarefas, o descontentamento começou. Ele começou a distribuir tarefas pesadas para quem votou nele, sem piedade.

Solange passou a cuidar dos cavalos, MC Gui com as aves e Tati com as ovelhas.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado