O pai tá on

A Fazenda 2021: Bil joga charme para Erika e revela sentir ciúmes

Bil Araújo brinca de "pega na mão e assume" com Erika Schneider em A Fazenda 2021


Deitado na cama, Bil Araújo abraça Erika Schneider e dá um beijo no pescoço da peoa
Bil Araújo joga charme para Erika Schneider e tira "casquinha" dela em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 07/10/2021 às 21:22,
atualizado em 07/10/2021 às 21:40

Bil Araújo mostro que não é do tipo que perde oportunidade. Nesta quinta-feira (7), o peão estava no quarto vendo Erika Schneider experimentando vestidos para usar na noite da Roça. Ele aproveitou a ocasião para uma abordagem mais incisiva e também jogar um pouco de charme na ex-fazendeira. No final das contas, ela ainda ganhou um chamego do colega de confinamento.

“Deixa ela se admirar, se achar linda”, pediu Aline Mineiro. “Não, não vai desfilar, não”, avisou ele, em tom de brincadeira. A ex-panicat aproveitou para jogar pilha. “Tá com ciúme, Bil?”, perguntou Aline. “Tô”, respondeu ele. “Tá com ciúme”, disse Erika, com um leve sorriso. “Pega na mão e assume”, cobrou Aline.

O ex-BBB atendeu prontamente. “Dá a mão aqui”, pediu ele. Erika não pensou duas vezes. Foi até Bil, estendeu a mão e ele a pegou, lhe deu um abraço e um beijo no pescoço. “Ah, eu amo essas brigas de amor. É tudo pra mim”, zoou Aline.

Rico cria nova confusão para irritar peões em A Fazenda 2021

Rico Melquiades está empenhado para se tornar um Fazendeiro inesquecível em A Fazenda 2021. Nesta quinta-feira (7), enquanto conversava com Erika Schneider, o maioral da semana teve a ideia de causar mais discórdia entre os colegas de confinamento: simplesmente escondendo o café.

“Eles vão achar que foi a produção”, disse Erika. Rico explicou que vai contar para os peões que não tem café. “Aí quando eu acordar, belíssimo, falo: ‘gente, a produção não tirou o café, fui eu que puni vocês. O café está sob o meu comando. São 12 horas sem café, à noite eu devolvo’”, adiantou ele.

Erika já previu a confusão que o humorista vai se meter. “Amigo, você está cavando sua própria cova”, alertou ela. “Eles vão me colocar mesmo na Roça”, imaginou Rico. “Vou me divertir com eles. Procuro alguma coisa para passar o tempo aqui me divertindo com a cara deles”, continuou.

A ex-fazendeira pediu para ele não fazer isso, mas ele disse que já estava feito. “Você vai cavar sua própria cova, você sabe”, repetiu Erika. “Pra ir pra Roça?”, quis saber o comediante. Ela confirmou. “Eu vou de qualquer jeito, amiga. Mas essa semana eles não podem me colocar, vão ter que me engolir essa semana todinha”, disparou. “Zero juízo”, definiu Erika.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado