Surtos

A Fazenda 2021: Equipe de Rico diz que Record está apurando possíveis agressões contra ele

Humorista vem protagonizando confusões


Rico causando em A Fazenda 2021
Rico vem causando confusão em A Fazenda - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 08/10/2021 às 11:12,
atualizado em 08/10/2021 às 11:15

A Equipe de Rico Melquiades se pronunciou na madrugada desta sexta-feira (8) sobre tudo que aconteceu em A Fazenda 2021 e analisa imagens de possíveis agressões de Victor Pecoraro e Dynho Alves contra o humorista.

Nas redes sociais, os responsáveis pelo perfil de Rico disseram que o canal foi acionado pela existência de duas tentativas de "colocar em risco a integridade física" do participante, quando ocorreu uma confusão total após a eliminação de Erika.

"Segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro."

Equipe de Rico nas redes sociais

A confusão gerada em A Fazenda 2021

Foi só Erika Schneider ser eliminada com 30,24% dos votos nesta quinta-feira (7), em A Fazenda 2021, que alguns peões arregaçaram a manga e destrataram ainda mais Rico Melquiades. Tati Quebra Barraco foi a primeira, que alfinetou o Fazendeiro dizendo que espera o peão na próxima terça-feira. Ele, claro, revidou. Logo depois, foi a vez de Dynho Alves enfrentá-lo. O dançarino partiu para cima de Rico e o peitou com os braços para trás para não ser penalizado por agressão.

Apesar disso, o companheiro de MC Mirella foi segurado por outros peões, que tentavam evitar o pior. Irritado com a afronta, Rico entrou na despensa e jogou todo o café no chão da cozinha e foi para a área externa da sede. Alguns segundos depois, Rico volta para a casa. “Aqui dentro você não tem peito. Você é homem igual a todo mundo”, gritou Dynho, que foi imobilizado por Tiago. “Bata em mim, bata em mim”, pedia Rico indo em direção ao rival.

Não demorou muito para Rico ser novamente provocado. Desta vez, foi Victor Pecoraro. Ele derramou creme de leite sobre a cabeça do comediante. Rico não deixou barato e esvaziou outro frasco em Victor. Tati e outros peões caíram na gargalhada zoando.

Leia a nota da equipe de Rico na integra:

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado