Deu detalhes

A Fazenda 2021: Erasmo diz que flagrou xaveco de ator da Globo em Pugliesi

Em A Fazenda 2021, Erasmo Viana disse que socou a parede e que quebrou o dedo de tanta raiva com a situação


Erasmo Viana com expressão séria em A Fazenda 2021
Erasmo Viana revela que ator da Globo paquerou sua ex, Gabriela Pugliesi, enquanto eram casados - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 07/10/2021 às 22:55,
atualizado em 07/10/2021 às 23:10

Em A Fazenda 2021Erasmo Viana contou nesta quinta-feira (7) que um dia flagrou uma mensagem de um ator global para a ex dele, Gabriela Pugliesi, enquanto eram casados. Sem dar nomes, o modelo fitness deu detalhes do flagra. “Tô doido pra pegar um globalzinho também. Não vou nem falar. O maluco maior folgado, ator que chega em todas as mulheres dos caras. Na época em que eu era casado, o cara mandando mensagem pra minha ex e eu fui no show do cara”, contou Viana.

Tiago Piquilo pediu para o colega contar quem era o ator. Diante da negativa de Erasmo, o cantor pediu para falar apenas a primeira letra do nome. “Não vou falar porque vou dar muito Ibope pra ele. No dia em que peguei essa mensagem, dei um murro, quebrei meu dedo”, lembrou o modelo.

O prejuízo de Erasmo só aumentou. “Tinha um trampo no outro dia e perdi. Só de raiva nunca vou esquecer. Fui no show do cara, dei risada e quando pego o celular tá lá a mensagem. Quando vi, o meu sangue subiu pra cabeça e dei um murro na porta”, narrou ele, lamentando ter perdido a campanha.

“Pensei: ‘um dia vou trombar com esse cara e até hoje nunca trombei'. Hoje em dia não vou fazer mais nada, mas não sei no dia que olhar pra cara dele. Ficava rezando pra trombar com ele, fiquei com essa parada na minha cabeça durante antes. E olha que a gente tem vários brothers em comum”.

Erasmo Viana

Erasmo disse ainda que o tal ator “sobe no ringue”. “Tira onda que sobe, posta umas fotos de um boxe mais ou menos. Descobri de outras pessoas que ele foi folgado, é o jeito dele, acha que não vai dar nada. A vida dá o troco”, encerrou.

Bil joga charme para Erika em A Fazenda 2021

Bil Araújo não perde oportunidade. Nesta quinta-feira (7), o peão estava no quarto vendo Erika Schneider experimentando vestidos para usar na noite da Roça e aproveitou uma abordagem mais incisiva na ex-fazendeira. Enquanto ela escolhia qual vestido usaria mais tarde, ele tratou marcar terreno.

“Deixa ela se admirar, se achar linda”, pediu Aline Mineiro. “Não, não vai desfilar, não”, avisou ele, em tom de brincadeira. A ex-panicat aproveitou para jogar pilha. “Tá com ciúme, Bil?”, perguntou Aline. “Tô”, respondeu ele. “Tá com ciúme”, disse Erika, com um leve sorriso. “Pega na mão e assume”, cobrou Aline.

O ex-BBB atendeu prontamente. “Dá a mão aqui”, pediu ele. Erika não pensou duas vezes. Foi até Bil, estendeu a mão e ele a pegou, lhe deu um abraço e um beijo no pescoço. “Ah, eu amo essas brigas de amor. É tudo pra mim”, zoou Aline.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado