Reta final

Ti Ti Ti: Marcela fica entre a vida e a morte após acidente

Mocinha é atraída para uma armadilha por Luisa


Marcela dirigindo desesperada
Marcela fica entre a vida e a morte após acidente - Foto: Reprodução/Globo

A vida de Marcela (Isis Valverde) vai ficar por um fio nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver de Novo. Na reta final da novela, Luisa (Guilhermina Guinle) vai atrair a modelo para uma armadilha, com a desculpa de que sequestrou seu filho, e provocará um acidente, que a deixará entre a vida e a morte.

Totalmente desequilibrada por ter sido trocada por Edgar (Caio Castro), a vilã encontra a babá de Paulinho (Cacau Protásio) no parque e grava o choro da criança. Momentos depois, ela volta para o carro e liga para a mocinha, que se desespera ao ouvir o filho chorar.

"A Fátima? Eu matei", dix a vilã para o desespero da jovem. Completamente surtada, ela completa: "Você acabou com a minha vida, arrancou de mim o que eu mais amo... Agora é a minha vez, querida", ameaça.

Sem pensar duas vezes, a personagem de Isis Valverde sai correndo e pega seu carro. Aos prantos, ela dirige pelas ruas de São Paulo, enquanto Luisa a segue. A vilã acelera o carro para bater na traseira dela e, às gargalhadas, emparelha com a jovem, que leva um susto ao notar de quem se trata.

A mãe de Paulinho perde o controle do veículo, se choca contra a mureta de proteção da estrada e capota inúmeras vezes. Ela é levada às pressas para o hospital, onde fica entre a vida e a morte.

Em Ti Ti Ti, Marcela decide entre Renato e Edgar na reta final

Um dos grandes destaques de Ti Ti Ti foi o triângulo amoroso envolvendo Marcela, Edgar e Renato (Guilherme Winter). Durante a novela, a mocinha se decepcionou com Renato e deu espaço para uma paixão improvável: Edgar; logo após dar à luz a Paulinho. Depois de muitas idas e vidas com os dois rapazes, a personagem de Isis Valverde fará sua escolha após quase morrer pelas mãos de Luísa, após o acidente.

Louca por Edgar, a empresária, que não poupou esforços para tentar afastar o casal, fingirá sequestrar Paulinho e fará a rival sofrer um grave acidente de carro. Edgar ou Renato? Um é o pai de seu filho e foi seu primeiro amor. O outro é uma paixão avassaladora, mas que ao mesmo tempo proporciona segurança.

Após pensar bastante, Marcela escolhe Edgar. Os dois terminam exibindo momentos felizes em família junto a Paulinho. Já Renato acabará a novela com Isabel, uma antiga namorada interpretada pela atriz, Débora Falabella.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado