Magoada

Pega Pega: Sandra Helena paga a fiança e humilha Agnaldo

Herdeira de dona Marieta não vai perdoar o ex-namorado


Sandra Helena sentada com cara de choro
Sandra Helena paga a fiança e humilha Agnaldo - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Sandra Helena (Nanda Costa) vai atender o pedido de Wanderley (Bernardo Marinho) e tirar Agnaldo (João Baldasserini) da prisão. Apesar da ajuda, a herdeira de dona Marieta (Camila Amado), que também foi presa pelo roubo milionário no Carioca Palace, não vai esquecer do caso do ex-namorado com Gilda (Rhafaela Castro) e o rejeitará, enquanto ele tenta reatar o relacionamento.

Na trama, a ex-camareira recebe a visita de Wanderley, que pede para a moça usar o dinheiro da herança para soltar seu irmão. "Eu sei que você tá aí curtindo a herança que ganhou honestamente, beleza, mas não é certo o meu irmão ficar preso sozinho", diz ele. "E porque que ele não pede para Gilda, ela vivia fazendo visitinha íntima pra ele no presídio", responde a milionária.

O irmão do criminoso, por sua vez, insiste e pede para ela não deixar o ciúme falar mais alto. "Sandra, o sonho do meu irmão era ter uma família contigo, dividir o mesmo teto que você. Não precisava nem ser de mansão, não. Qualquer barraco ele estava feliz já. Eu tô te pedindo em nome desse sentimento que você já teve pelo meu irmão: paga essa fiança", diz ele.

"Tá bom, eu vou pagar. Fala para o Agnaldo que eu vou pagar", diz ela, enquanto expulsa o ex-cunhado de casa.

Em Pega Pega, Agnaldo procura Sandra Helena e toma passa fora

Pega Pega: Sandra Helena paga a fiança e humilha Agnaldo

Também nos próximos capítulos de Pega Pega, após deixar a cadeia, Agnaldo resolve procurar a mais nova rica do pedaço. "O que você tá fazendo aqui?", pergunta a ex-camareira. "Como assim fazendo aqui? Você nunca saiu da minha vida. Quando eu estava na cadeia vendo o sol nascer quadrado, eu ficava pensando quando eu ia encontrar a minha linda de bonita de novo", diz ele.

Sandra Helena, então, conta que sabe que o personagem de João Baldasserini recebia visitas de Gilda e dá um esculacho daqueles. "Você é raso, eu sou uma pessoa de sentimentos mais complexos. Eu tô fria, eu não sei mais se vou conseguir sentir isso. Nossas vidas tomaram caminhos diferentes", afirma ela, que resolve mostrar benevolência e oferece um cargo de motorista para ajudá-lo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado