Novidades

Viva confirma reprises de Páginas da Vida e Amor com Amor se Paga

As duas produções vão substituir Da Cor do Pecado e O Salvador da Pátria, respectivamente


Imagens das novelas Páginas da Vida e Amor com Amor se Paga
Viva estreará novas novelas em novembro - Foto: Montagem
Por Naian Lucas

Publicado em 06/10/2021 às 15:51,
atualizado em 06/10/2021 às 15:54

O Canal Viva confirmou as duas próximas reprises que farão parte das suas programações a partir de novembro. Amor Com Amor Se Paga estreia no dia 15 e Páginas da Vida no dia 22, substituindo O Salvador da Pátria e Da Cor do Pecado, respectivamente.

A trama de Lauro Cezar Muniz e protagonizada por Lima Duarte é uma das principais audiências do canal pago e chegará ao fim no próximo mês. Desta forma, a direção da emissora resolveu resgatar um clássico de Ivani Ribeiro que foi ao ar em 1984, na faixa das 18h.

A produção teve como protagonistas Ary Fontoura, Carlos Eduardo Dolabella e Yoná Magalhães. O enredo ficou marcado por ter um personagem, seu Nonô, que armava as maiores situações para que seus familiares economizassem dinheiro, tanto que trancava a geladeira com cadeado.

Outro momento que divertiu o público era quando Nonô infernizava a vida da empregada Frosina (Berta Loran). Só que o personagem vai se humanizando ao longo da trama após conhecer o órfão Zezinho (Oberdan Júnior).

Páginas da Vida no canal Viva

Da Cor do Pecado terminará em 19 de novembro e, dois dias depois, o público poderá acompanhar Páginas da Vida, história criada e escrita por Manoel Carlos entre 2006 e 2007, no horário das 20h. A produção fez com que Lilia Cabral fosse indicada pela primeira vez ao Emmy Internacional na categoria de Melhor Atriz.

A primeira fase gira em torno de Nanda (Fernanda Vasconcellos), uma garota de 18 anos que acaba engravidando do namorado, Léo (Thiago Rodrigues). No meio de um conflito familiar, a jovem morre e sua mãe, Marta (Lilia Cabral), dá a neta com síndrome de down para a médica Helena (Regina Duarte).

Na segunda fase, o pai das crianças ressurge e decide brigar pela guarda deles. E esse é o conflito que Helena é colocada, lutando para continuar criando a menina.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado