Abre o olho

Nos Tempos do Imperador: Dolores ganha banho de loja e conquista quem não esperava

Sem querer, Tonico joga mulher nos braços de Nélio


Dolores ajoelhada e com as mãos unidas, rezando, diante da imagem de Cristo
Dolores conquista novo amor em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 06/10/2021 às 05:41,
atualizado em 11/10/2021 às 10:47

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) joga a mulher nos braços de outro. Casado com Dolores (Daphne Bozaski), o político reclama do modo de vestir da moça e ordena que ela vá com Nélio (João Pedro Zappa) comprar roupas novas. O que ele ainda não sabe é que o rapaz está interessado na irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) e os dois irão ficar cada vez mais próximos.

Casada com o ex-pretendente da irmã, a filha de Eudoro (José Dumond) vai sofrer todo tipo de humilhação nas mãos do coronel. A começar por causa do seu modo de se vestir.

Chamada por ele de espantalho, Dolores recebe ordens para comprar roupas novas, mas alega que não conhece muito bem a cidade. O vilão, então, pede a Nélio que a acompanhe sem imaginar que amigo está interessado pela moça. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico dá empurrão para Nélio conquistar Dolores

Nos Tempos do Imperador: Dolores ganha banho de loja e conquista quem não esperava

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Dolores tenta agradar ao marido, mas recebe duras críticas. O político repreende quando a mulher diz que fez o jantar e, ainda, debocha do visual da moça. "Era só o que faltava! Não te trouxe para cá para ficar na cozinha. Tem cabimento mulher de um deputado ficar fazendo serviço de escrava?", esbraveja o vilão.

Em sua defesa, Dolores diz que só queria ajudar, já que não faz nada o dia inteiro, e mais uma vez leva uma chamada do marido. "É assim mesmo que tem que ser! Nunca mais pisa naquela cozinha. Se eu quisesse outra escrava, ia no mercado e trazia para cá. E não ia escolher uma desmilinguida feito você", dispara.

Na sequência, Tonico olha a jovem de cima embaixo e diz que ela precisa sair para comprar roupas novas. "Não sei andar na cidade. Vou passear sozinha?', indaga a irmã de Pilar. "Mando o Nélio te fazer companhia", diz referindo-se ao amigo. Aliás, não mandei ele te levar para fazer compras? Por que ainda está usando esses trapos aí?", quer saber, Tonico.

Dolores conta que já comprou algumas peças e o marido ordena que ela vista para ele. Quando retorna, a moça será outra vez humilhada. "Parece um espantalho! Vou te espetar no quintal para assustar urubu! Estou gastando dinheiro à toa, isso não tem remédio. Nunca v moleca mais desleixada!", reclama.

O político só não imagina que o amigo está interessado pela moça e chega a escrever uma carta se declarando para ela. "Não paro e nem quero parar de pensar na primeira vez que te vi. Nasceu ali o sentimento mais precioso em meu peito, e o preservo para que dure por toda a eternidade", declara.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de outubro.


NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado