Feliz da vida

Coração Indomável: Simone triunfa ao achar que venceu Maricruz

Ela comemorará falência da rival


Cena de Coração Indomável com Simone segurando uma taça de champanhe
Na novela Coração Indomável, Simone irá ficar feliz com sofrimento de Maricruz - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Simone (Isadora González) irá dar provas de que sua rivalidade com Maricruz (Ana Brenda Contreras) ganhou outras cores, tanto que ela comemorará o sofrimento da rival. Tudo porque, ao saber que a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT está falida depois de ser roubada, ela irá triunfar em nenhum constrangimento.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (08), a esposa de Otávio (Daniel Arenas) ainda estará internada depois de ter dado um belo susto em todo mundo por causa de um acidente que sofreu ao fugir porque flagrou o marido aos beijos com a rival. E a tensão anda tão grande que ela terá chegado a explodir, já no hospital, e metido a mão na cara dele.

Acontece que Miguel (René Strickler) terá descoberto os problemas financeiros de Maricruz e irá comentar com Otávio, não sem antes de tentar passar pano para o irmão ao saber da briga do casal. Ele inventará que o piloto deixou a esposa no quarto do hospital porque precisou resolver algo para ele, mas o assunto acabará morrendo diante da novidade.

Em Coração Indomável, Simone sorri com fracasso de Maricruz

E é aí que Miguel revelará que Maricruz está atravassendo seu pior momento financeiro e que está sem dinheiro para praticamente nada, deixando claro que a fazendeira etá falindo. Sem pestanejar ou mesmo disfarçar para não parecer vilã, Simone irá comemorar a informação e dará seu melhor sorriso, mostrando que o ódio que sente pela rival é grande.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado