Furiosa

Te Dou a Vida: Helena enfrenta marido e tenta salvar Pedro da cadeia

Ela tentará evitar injustiça contra o novo crush


Cena de Te Dou a Vida com Helena olhando
Na novela Te Dou a Vida, Helena irá tentar salvar Pedro da cadeia - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Pedro (Jose Ron) pode até ser odiado por um homem importante, mas ao mesmo tempo ele tem uma importante aliada e apaixonada: Helena (Eva Cedeño), que fará de tudo para corrigir a injustiça feita contra ele. Tanto que a mulher não pensará duas vezes ao enfrentar Ernesto (Jorge Salinas) para provar a inocência do crush e tirá-lo da prisão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (08), Helena já terá mostrado que está cada vez mais envolvida com o mecânico, tanto que quase abriu mão do casamento por isso, mas se decepcionou ao vê-lo beijando outra. Mesmo assim, conseguiu convencer o marido a deixar com que Pedro se encontrasse com Nico (Leonardo Herrera), sem sequer sonhar que tudo não passava de um plano maligno dele.

E Pedro irá comer o pão que o diabo amassou, com direito a ficar na cadeia e ter que ouvir piadinhas de todos os tipos, além do fato de Ernesto contratar um advogado dos bons para garantir que ele permaneça preso. A intenção é de que, com o rival condenado, tudo voltará ao normal na convivência com a esposa e o filho, mas Helena descobrirá tudo e ficará furiosa.

Em Te Dou a Vida, Helena tenta salvar Pedro

E mal irá descobrir o que Ernesto fez, Helena não pensará duas vezes antes de agir, deixando claro que não permitirá essa injustiça acontecer, por isso irá diretamente para a delegacia. Lá, ela fará questão de dar um depoimento favorável a Pedro, como mãe da criança supostamente sequestrada e ainda irá mostrar fotos que garantem que o passeio foi permitido.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado