Briga

Coração Indomável: Simone explode com Otávio e mete a mão na cara do marido

Ela irá esbofetear o marido sem piedade


Cena de Coração Indomável com Otávio olhando para Simone, que está na cama do hospital
Na novela Coração Indomável, Otávio irá apanhar de Simone - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Simone (Isadora González), mesmo operada mostrará que não tem a menor paciência para a relação conturbada que vem tendo com Otávio (Daniel Arenas) e enfiará a mão na cara dele. E o tapão irá acontecer no meio de um bate boca enquanto ela ainda se recupera da cirurgia e do parto e a explosão ocorrerá quando ela ouvir o piloto dizer que ela o comprou.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (07), a mulher rica já terá sofrido um acidente feio depois de ter flagrado o marido aos beijos com Maricruz (Ana Brenda Contreras). Embora ela tenha sofrido sério risco de morrer e teve que passar por uma cirurgia às pressas, no fim tudo deu certo, inclusive com o parto e a criança nasceu saudável.

Mas Simone continuou cada vez mais insegura por conta do que viu acontecer e deixará claro que quer a presença de Otávio a todo instante, tanto que ficará chamando pelo marido até mesmo nos momentos em que ele não estiver perto. Tudo para fazê-lo se sentir culpado por tê-la traído e quase causado sua morte, mas isso acarretará numa confusão daquelas.

Em Coração Indomável, Simone agride Otávio

Haverá um momento em que ela ficará chateada porque o piloto saiu da clínica sem despedir-se dela e Simone não perderá a chance de reclamar, fazendo com que Otávio perca a paciência e os dois passem a discutir. No meio do bate-boca, ele não se controlará e vai dizer que a mulher casou com ele para comprá-lo, o que fará com que a fazendeira enfie a mão na cara dele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado