Desespero

Coração Indomável: Simone flagra beijaço de Otávio em Maricruz, foge e acidente acontece

Ela ficará desacordada e deixará marido nervoso


Cena de Coração Indomável com Simone no colo de Otávio, no chão, e gritando
Na novela Coração Indomável, Simone sofrerá acidente - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniel César

Publicado em 30/09/2021 às 17:55,
atualizado em 30/09/2021 às 18:51

Na novela Coração Indomável, Simone (Isadora González) ficará desesperada ao perceber que está perdendo o marido para sua principal rival e flagrárá os dois dando um beijaço, o que levará a um acidente grave. Isso porque, a fazendeira verá Otávio (Daniel Arenas) beijará Maricruz (Ana Brenda Contreras) com muita paixão, mas a esposa fugirá sofrida e acabará sofrendo um acidente.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (04), o casamento dos dois já estará por um fio por causa das atitudes que ela vem tendo com os camponeses do Realengo. E para piorar, ela terá já percebido que Otávio vem se encontrando com Maricruz, principalmente depois de ter visto uma mancha de batom na camisa do piloto, tendo a prova do crime.

E é aí que ela ficará sabendo que Otávio foi até Realengo e que Maricruz também está indo ao local, por isso Simone vai até o local a procura do marido sem nem imaginar que terá uma surpresa desagradável. Mas aí ela dará de cara com o marido aos beijos com a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT, mostrando que eles ainda se amam.

Em Coração Indomável, Simone sofre acidente

Simone dará um grito desesperado ao perceber que está sendo traída sem nenhuma consideração, por isso sairá correndo sem dar a chance de Otávio e Maricruz se justificarem pelo ocorrido. O esposo até correrá atrás dela, mas não será possível impedi-la de andar a cavalo aos prantos para ir longe e acabará sofrendo uma queda, desmaiando na mesma hora.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado