Canalhice

Te Dou a Vida: Ernesto arma plano para colocar Pedro na cadeia

Pedro irá cair feito um patinho na armação de Ernesto


Cena de Te Dou a Vida com Ernesto olhando para Pedro
Na novela Te Dou a Vida, Ernesto irá forjar denúncia contra Pedro - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) irá mostrar um lado perverso que muita gente ainda não conhecia, tanto que não terá piedade de envolver o próprio filho num plano para levar Pedro (Jose Ron) para a cadeia. Tudo porque ele irá denunciar o rival por sequestro de Nico (Leonardo Herrera), ainda que tenha concordado com o encontro dos dois.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (07), o homem já terá ficado com tanto ciúme que causou uma crise no casamento, a tal ponto de Helena (Eva Cedeño) ter se interessado pelo rival, mas com direito a uma grande decepção e retorno para o marido. Mas ela ficou morrendo de vergonha quando o filho contou à psicóloga sobre o ciúme que o pai tem de Pedro e que, por isso, não poderia mais se encontrar com o homem.

Diante da situação constrangedora, Helena decidirá ter uma conversa séria com o marido, mostrando que Pedro, além de ser o pai biológica de Nico, salvou a vida do menino e criou um vínculo com ele. Neste instante, Ernesto concordará com a esposa, dando a entender que aceita o encontro de pai e filho, inclusive deixando o garoto se encontrar com o mecânico, o que provocará imensa felicidade no homem.

Em Te Dou a Vida, Ernesto arma para prender Pedro

O que ninguém sabe, no entanto, é que tudo não passou de uma artimanha de Ernesto para finalmente se livrar de um rival que parece estar roubando o amor da esposa e do filho dele. Por isso, assim que deixar Nico sob os cuidados de Pedro, ele irá denunciar o caso à polícia, dizendo que o mecânico sequestrou a criança porque a pegou sem autorização dos pais.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado