Briga

Coração Indomável: Miguel enfrenta Maricruz e dá um pé na 'intrusa'

Ele irá peitar a mulher que o destruiu


Cena de Coração Indomável com Miguel de costas para Maricruz
Na novela Coração Indomável, Miguel irá expulsar Maricruz da fazenda - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Miguel (René Strickler) voltará a ser o velho escroque de sempre e tratará Maricruz (Ana Brenda Contreras) como se ela fosse uma intrusa ao perceber que ela está lá. E o irmão de Otávio (Daniel Arenas) agirá para expulsá-la do local depois de flagrá-la conversando com o irmão enquanto Simone (Isadora González) ainda se recupera.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (07), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá ficado aflita ao descobrir a respeito do acidente da rival, por isso buscou notícias sobre Simone. Acontece que, ao ficar frente a frente com Otávio, o piloto disse um monte de asneiras para a crush, colocando a culpa nela por tudo o que está acontecendo.

Mas nada disso foi suficiente para evitar que Maricruz fosse ao encontro do amor de sua vida para ter notícias da outra e, principalmente, da criança que ela esperava. E ainda que nada de mais grave tenha acontecido, não haverá nenhum tipo de alívio porque os dois não voltarão a ficar às boas, já que Otávio está decidido a cuidar de Simone.

Em Coração Indomável, Miguel expulsa Maricruz

E para piorar ainda mais a situação, Maricruz dará de cara com quem ela não queria de jeito algum, o homem que ela destruiu: Miguel. E dessa vez o ex-fazendeiro não será o gatinho acuado que ela o tornou, mas crescerá para cima da mulher e deixará claro que ela é uma intrusa ali e que não é bem vinda, ordenando que vá embora imediatamente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado