perdeu tudo

Coração Indomável: Maricruz descobre roubo e falência e se desespera

Ela perceberá que está perdendo tudo


Cena de Coração Indomável com Maricruz chorando
Na novela Coração Indomável, Maricruz ficará arrasada - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá sofrer dois baques de uma só vez ao perceber que está praticamente falida e sem saber quem anda a desfalcando. Para piorar, ela será informada por Jose Antonio (Juan Angel Esparza) que lhe roubaram 100 cabeças de gado e que agora a situação na fazenda ficará ainda mais delicada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (08), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá descoberto que está perdendo dinheiro e até tomado uma atitude impensada para conseguir se recuperar. Acontece que o assunto acabou morrendo depois que o acidente de Simone (Isadora González) movimentou a vida de todos, fazendo com que ela e Otávio (Daniel Arenas) voltassem a se afastar.

Porém, a situação voltará à tona quando ela fizer consultas bancárias e perceber que a situação está realmente complicada e que já não há muito o que fazer, tanto que entrará em desespero. E Maricruz conversará com Jose Antônio confessando que está praticamente falida, ao mesmo tempo em que todos ao seu redor terão certeza que é o administrador que a está roubando.

Em Coração Indomável, Maricruz é roubada

E é justamente neste ponto que a história vai ficar ainda mais complicada para ela, já que Maricruz receberá de Jose Antonio uma notícia que não queria de jeito algum. Ele dirá que 100 cabeças de gado foram roubadas misteriosamente e ninguém sabe para onde foram levadas, mas o administrador tentará acalmar a patroa ao dizer que já fez a denúncia na delegacia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado