Prisão

Te Dou a Vida: Plano de Ernesto dá certo e Pedro vai parar atrás das grades

Pedro será preso com acusação absurda e forjada


Cena de Te Dou a Vida com Pedro preso
Na novela Te Dou a Vida, Pedro será preso - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, as maldades de Ernesto (Jorge Salinas) serão recompensadas e ele conseguirá o que vinha planejando já de algum tempo para 'proteger' sua família do homem que surgiu na vida de todos. O empresário não terá piedade e fará com que Pedro (José Ron) vá parar atrás das grades por um suposto sequestro de Nico (Leonardo Herrera).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (08), Nico já terá dado sinais claros de que quer conviver com o pai biológico e acabou constrangendo os pais adotivos diante da psicóloga. Para resolver a situação, Ernesto fingirá que aceita a condição de ver o menino com Pedro, mas tudo não passará de um plano astuto para o mandar para a cadeia.

E enquanto nem sonha com o que está por vir, o mecânico passará um dia cheio de felicidade ao lado do filho biológico que ele acabou de encontrar, com direito a mil atividades. Ao mesmo tempo, Ernesto já terá ido à delegacia, fazendo sua melhor cara de vítima e dirá aos policiais, na maior cara de pau, que um homem sequestrou seu filho e que sabe onde encontrá-los.

Em Te Dou a Vida, Pedro é preso

Policiais e o próprio empresário irão até a oficina, mas não encontrarão ninguém, afinal Pedro está com o garoto num passeio, mas isso terminará mal porque os dois retornarão felizes da vida. Neste momento, o mecânico dará de cara com a polícia em sua casa e receberá voz de prisão por ter sequestrado Nico e ninguém lhe dará ouvidos sobre suas justificativas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado