Triste

Nos Tempos do Imperador: Pedro faz descoberta sobre Luisa e fica arrasado

Imperador saberá que perdeu o filho


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pedro chorando
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pedro ficará desesperado com notícia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pedro (Selton Mello) dará novo sinal de humanidade e fragilidade ao receber uma notícia aterradora sobre Luisa (Mariana Ximenes), que o deixará sem chão. O chefe de estado do Brasil não conseguirá disfarçar sua tristeza ao saber que a amante teve uma hemorragia e perdeu o filho que estava esperando e que ele já tanto amava.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (06), o imperador do Brasil terá ficado radiante com a notícia de que a condessa de Barral estava esperando um filho dele. Mas ela acabou sofrendo um problema sério de saúde e terá ficado entre a vida e a morte precisando da ajuda de Pilar (Gabriela Medvedovski) para sobreviver.

Acontece que, mesmo diante do talento da primeira médica mulher do Brasil, a condessa até que será salva, mas a criança não e ela sofrerá um aborto, ainda que seja grata à amiga e conte toda a verdade sobre o caso com Dom Pedro II. Mas depois disso, será um momento importante, porque ela precisará dar um recado ao amante sobre tudo o que aconteceu.

Em Nos Tempos do Imperador, Pedro fica arrasado

E é aí que a notícia será dada ao imperador e Pedro não entenderá direito o que está acontecendo, chegando a ficar preocupado com a saúde da condessa de Barral, mas logo a notícia ficará clara. E Dom Pedro II não lembrará que é um chefe de estado e se permitirá ficar arrasado ao saber que perdeu outro filho, dessa vez, mesmo antes de seu nascimento.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado