Adeus

Atores lamentam fim de Malhação: "Triste"

Artistas se despediram da novela teen


Rafa Vitti, Isabella Santoni, Marjorie Estiano e Guilherme Berenguer quando estavam em Malhação
Malhação sairá da grade da Globo - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 30/09/2021 às 14:41,
atualizado em 30/09/2021 às 14:59

Muitos atores lamentaram o cancelamento de Malhação e a sua saída da grade da Globo a partir de 2022. A novela teen foi responsável por revelar diversos nomes e alguns deles resolveram se manifestar com a notícia que a produção não fará mais parte da programação do canal.

Fernanda Paes Leme participou da temporada Vidas Brasileiras (2019) e ela postou nesta quinta (30) um texto se despedindo da produção. “Vi a notícia que Malhação foi cancelada após 27 temporadas e logo me veio a Solange à mente. Feliz em ter feito parte dessa história, por pouco tempo, mas o suficiente pra me encantar pelo elenco, pela equipe, por tudo. Que logo a gente possa ter mais uma produção onde jovens talentos sejam celebrados”, afirmou.

Thais Fersoza participou do elenco de 1997 e ela usou o Instagram para relembrar o período em que esteve na novelinha. “Malhação foi meu primeiro grande sonho realizado.. eu queria muito ser atriz, queria muito fazer parte daquela turma, daquela galera descolada, daquela academia onde tudo acontecia! Imagina pra uma menina de 12 anos, realizar o sonho de ser atriz, na Globo e principalmente na Malhação”, comentou.

“Nossa... Foi emocionante... O ano era 1997 e eu fazia a Angela uma ginasta se preparando pras olimpíadas! Quantas experiências incríveis... Como eu aprendi… sou muito grata por essa oportunidade! Comecei minha carreira ali e a cada ‘ainda vai levar um tempo, pra fechar o que feriu por dentro, natural que seja assim... Tanto pra você quanto pra mim...’ é um frio na barriga até hoje... Marcou demais a minha vida!”, acrescentou.

Confira a repercussão:

Atores lamentam fim de Malhação: \"Triste\"

Atores lamentam fim de Malhação: \"Triste\"

Atores lamentam fim de Malhação: \"Triste\"

Atores lamentam fim de Malhação: \"Triste\"

Atores lamentam fim de Malhação: \"Triste\"

Atores lamentam fim de Malhação: \"Triste\"

Fim de Malhação

A Globo decidiu cancelar Malhação e tirar a novelinha teen do ar depois de 26 anos. A última temporada exibida é a reprise de Sonhos, que está no ar atualmente e com dificuldade de audiência. A emissora está preparando uma reformulação da grade de programação vespertina e divulgará as novidades nas próximas semanas, mas que já não constará com a trama a partir de 2022.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a direção da emissora já comunicou a todos os envolvidos de que não haverá nova temporada, como chegou a ser divulgado. O NaTelinha deu com exclusividade a intenção de Ricardo Waddington e de José Luiz Villamarim a intenção de colocar um ponto final na faixa e de reformular a grade depois de um estudo encomendado sobre o tema. Na época, a informação foi negada pela Globo.

Agora, o próximo passo da emissora carioca é decidir qual será a nova grade de programação, de acordo com fontes ouvidas pela reportagem, a ideia inicial é de colar o Vale a Pena Ver de Novo diretamente na novela das 18h, por ter um público semelhante e também para garantir crescimento orgânico de público de telenovelas.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado