Torta de climão

Pega Pega: Eric flagra Luiza com ex e arma barraco por ciúme

Gerente do Klub Strass vai provocar empresário durante almoço


Luiza e Eric discutindo por ciúme
Luiza e Eric discutem por ciúme - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) vai flagrar Luiza (Camila Queiroz) pegando uma carona de moto com Lourenço (Rômulo Arantes Neto) e provocar uma grande discussão por ciúme. O clima entre o empresário e a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) fica pesado após ele tocar no assunto durante um almoço no restaurante do Carioca Palace.

Inicialmente, o personagem de Mateus Solano vai perguntar sobre o dia da amada. Ela tenta desconversa, omitindo a parte que se encontrou com o ex-namorado e o clima vai esquentar. "Eu pedi pra você me contar sobre o seu dia. Você me contou tudo e pulou justamente o lance da carona. Por que não me contou?”, questiona o dono do hotel.

"Eu não te contei porque eu sabia que você ia ficar assim, irritado, triste, cheio de minhoca na cabeça. Eric, a nossa relação sempre foi de tanta confiança. A gente confia tanto um no outro, eu não sei porque você tá assim", argumenta Luiza, que também afirma que o personagem de Rômulo Arantes Neto não representa mais nada para ela.

Irritado, o dono do Carioca Palace rebate: "Ele até poderia não representar, mas, a partir de hoje, representa uma mentira", diz ele, enquanto deixa a amada sozinha no quarto do hotel.

O clima entre o casal não fica entre os melhores. Momentos depois, a personagem de Camila Queiroz e Eric participam de um almoço com Pedrinho e Arlete (Elizabeth Savalla) e o clima esquenta. O bon vivant planejou o encontro para apresentar a taxista como sua namorada, mas a sobremesa vai ser torta de climão.

Em Pega Pega, Luiza provoca Eric com ex-namorado

Pega Pega: Eric flagra Luiza com ex e arma barraco por ciúme

Ainda no capítulo de Pega Pega, tudo segue normal, mesmo com algumas trocas de farpas entre o casal, até que o milionário pergunta sobre o ex-namorado da neta: "E o chato do Lourenço. Tem perturbado vocês?". Ainda com raiva da mulher, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) confirma. "Ô se tem, Pedrinho. O problema é que agora ele encontra espaço", responde Eric.

"Só se for espaço nos seus pensamentos, Eric, porque na minha vida ele não está encontrando espaço nenhum", rebate a gerente do Klub Strass, em tom de briga. "Não? Como que é isso, você deixa ele se aproximar e não me conta nada?", alfineta ele.

Para provocar, Luiza diz que vai chamar o rapaz: "Então tá, então eu vou te contar porque o Lourenço está ali e eu vou chamar ele pra sentar aqui na mesa com a gente". Pedrinho tenta intervir, mas é ignorado. Irritado, Eric se retira da mesa. "Arlete, eu peço licença, mas se eu ficar aqui esse almoço não vai terminar nada bem. Desculpa, Pedrinho", pede ele.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado