Traída

Coração Indomável: Simone consegue mais uma 'prova do crime' de Otávio

Ela flagrará prova de que marido esteve com outra


Cena de Coração Indomável com Simone olhando para Otávio
Na novela Coração Indomável, Simone irá flagrar traição do marido - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, parece que nada do que Simone (Isadora González) faz é capaz de acalentar o coração do marido, tanto que a mulher conseguirá mais uma prova do crime contra Otávio (Daniel Arenas). A fazendeira o flagrará com uma enorme mancha de batom em sua camisa, depois dele ter mentido deliberadamente sobre sua localização para ela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (28), o casal já terá tido um problema sério depois que ela ameaçou atirar contra qualquer invasor, ainda que fosse uma criança. Para piorar, ela tenta conquistar o marido a todo custo, inclusive comprando a liberdade de Miguel (René Strickler), fazendo assim com que Otávio se sinta obrigado a permanecer casado.

Acontece que o plano até que deu certo, já que ele ficou grato por tudo o que a mulher vem fazendo, mas logo Otávio dirá a ela que irá até a cidade para conversar com um advogado. Cada vez mais paranoica, Simone cogitará até seguir o marido, mas achará melhor não e enquanto isso ele encontrará, por acaso, Maricruz (Ana Brenda Contreras) numa loja infantil, já que estará comprando um presente para a filha.

Em Coração Indomável, Simone flagra Otávio

E o piloto até tentará ter uma conversa amistosa com a ex, mas de nada adiantará porque Maricruz segue irritada, embora tente seduzi-la e peça que o homem a convide para jantar. Acontece que, quando voltar para casa, Otávio nem vai notar que foi vítima de outra emboscada da mocinha e Simone irá a seu encontro para um abraço, notando que há uma mancha de batom na gola de sua camisa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado