Agitação

Crise no casamento e barraco: A semana em Te Dou a Vida

Folhetim terá muitas viradas


Cena de Te Dou a Vida
Te Dou a Vida e seus próximos capítulos - Reprodução/SBT

Nesta semana, na novela Te Dou a Vida, Gina (Danny Perea) estará cada vez mais irritada com aproximação de Pedro (José Ron) e Helena (Eva Cedeño). Ela irá ao hospital em que Nícolas (Leonardo Herrera) e vai armar o maior barraco. Claro que isso afetará o casamento da mocinha com Ernesto (Jorge Salinas).

“Conta pra ele que você andou visitando o meu noivo! Não faz carinha de sonsa porque eu vi vocês dois de mãos dadas!”, falará Gina ao encontrar sua rival na cantina do hospital. “O que está fazendo aqui:”, perguntará Pedro. “Estou colocando essa senhora no lugar dela”, esbravejará a vilã.

Ernesto ficará muito irritado com a situação e dará uma bronca na esposa. “Basta! Não permito que você ofenda a minha mulher! É você quem tem que se colocar no seu lugar!”, defenderá a esposa. Pedro se desculpará com o casal e arrastará a noiva para fora do hospital.

Isso afetará o casamento de Helena e Ernesto. O rapaz ficará desconfiado que há um clima de romance entre a esposa com Pedro, mas a protagonista negará e se defenderá das acusações do marido. Eles só darão uma trégua na discussão por causa da saúde de Nícolas.

Helena recebe notícia de Nícolas em Te Dou a Vida

Crise no casamento e barraco: A semana em Te Dou a Vida

Nícolas teve uma hemorragia e precisou ser internado, descobrindo que estava com leucemia. Iniciou-se uma busca pela família biológica do menino e o pai foi encontrado. Graças a isso, foi feito o transplante de medula e todos tiveram que aguardar ansiosamente para saber se o resultado foi positivo.

Helena terá brigado com Ernesto por culpa de Gilda, mas pedirá paz ao marido para se concentrar apenas na saúde do menino. Ambos ficarão ansiosos para saber se a cirurgia deu certo. O médico chama os pais e revela que tudo funcionou e agora é acompanhar a recuperação da criança.

Só que a mocinha verá seu casamento voltar a entrar em atrito. Isto porque Pedro será impedido de ver pessoalmente Nícolas e Ernesto confessará para uma amiga que está se sentindo ameaçado com a presença do mecânico na vida da família dele. Só que Helena fará as pazes novamente com o marido.

Porém, o casal voltará a discutir por conta da adoção do menino. A moça falará ao esposo que é preciso revelar toda verdade, só que o rapaz dirá que não é o momento certo. Enquanto isso, Pedro continuará se aproximando do filho biológico e lhe dará brinquedos, que serão quebrados pelo pai adotivo do garoto.

Pedro se declara para Helena

Crise no casamento e barraco: A semana em Te Dou a Vida

Pedro não esconderá mais que é apaixonado por Helena e terá uma conversa sincera com ela. A moça ficará completamente surpresa com a revelação e deixará muito claro que não pode, porque ama o marido e precisa manter o casamento por causa de Nícolas.

Helena falará toda a história para uma amiga e trabalhará muito para que seu casamento não continue em crise. Enquanto isso, Pedro conversará com Gina e dará um ponto final no noivado. A vilã ficará desesperada e pedirá mais uma chance ao amor da vida dela.

Apesar do seu coração ser de outra mulher, o pai biológico de Nícolas acabará cedendo para a noiva e os dois vão chegar em um acordo: irão se casar em dois meses. Só que Helena continuará no caminho do casal, principalmente depois que o mecânico souber que o filho recebeu alta.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado