Descoberta

Coração Indomável: Simone descobre que Maricruz está indo à ruína

Maricruz perdendo tudo é o sonho de Simone


Cena de Coração Indomável com Simone olhando para frente nervosa
Na novela Coração Indomável, Simone saberá das perdas de Maricruz - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Coração Indomável, Simone (Isadora González) descobrirá que sua inimiga está passando por maus bocados, o que poderá lhe dar a chance que vem aguardando há bastante tempo. A esposa de Otávio (Daniel Arenas) ouvirá da boca de Miguel (René Strickler) a respeito dos problemas financeiros da mocinha e reagirá lembrando que pode estar chegando a hora de realizar seu sonho.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (1º), Simone já terá tido uma forte discussão com Otávio, ao flagrá-lo na mentira por causa da marca de batom em sua camisa, tendo a certeza que o marido estava com a outra. Para piorar, ela vem acompanhando a intimidade que os dois se tratam, sem sonhar que o piloto quer defender a ex de quem a estiver roubando.

Mas Simone estará sem informações a respeito da verdade e quem fará questão de contar para ela será justamente o cunhado, que explicará a situação depois de ter contado ao irmão. Ele dirá que Maricruz está à beira da ruína e que pode perder toda a sua fortuna por conta de uma crise financeira sem precedentes, mas não mencionará que ela pode estar sendo roubada.

Em Coração Indomável, Simone lembra de seu plano

É neste momento que a rival da mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT lembrará da promessa que fez a Otávio quando eles se casaram e verá que pode estar chegando a oportunidade de pôr seu plano em ação. Ela quer aproveitar a crise que Maricruz enfrenta para fazer uma oferta financeira para comprar a fazenda e devolver ao marido e ao cunhado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado