Boa ou má?

Coração Indomável: Simone mostra sua verdadeira face e deixa Otávio chocado

Ela desautorizará o marido na cara dura


Cena de Coração Indomável com Simone nervosa
Na novela Coração Indomável, Simone revelará sua face - Foto: Reprodução/YouTubr

Na novela Coração Indomável, Simone (Isadora González) deixará Otávio (Daniel Arenas) chocado ao mostrar sua verdadeira face e indicar que não é o ser angelical que demonstrava até se casar com ele. Além de cancelar a doação que o marido fez de terras para os pobres camponeses da cidade, ela ainda deixará claro que pode matar quem tentar invadir sua fazenda.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (21), Simone já terá tentado segurar o marido no casamento ao anunciar que está grávida e deixá-lo morrendo de felicidade. O problema é que ele estará, novamente, cada vez mais ligado a Maricruz e os dois não conseguirão ficar longe um do outro, tanto que já ficaram aos beijos quando se encontram.

Acontece que a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT quer ajudar os mais pobres da região, como ela foi um dia, por isso decidiu fazer uma grande doação de terras para as pessoas plantarem. Ao saber disso, Otávio fez o mesmo gesto, mas com a fazenda de Simone. E a esposa ficou chocada ao saber da decisão pelo padre e cancelou a doanção no mesmo instante.

Em Coração Indomável. Simone mostra a cara

E o assunto fará com que o casal brigue e Otávio explique a necessidade das pessoas, mas Simone dirá que jamais doaria suas terras, muito menos para as pessoas daquele lugar. Para piorar, ela deixará claro para o marido que não quer saber da pobre ao seu redor e que colocará mais seguranças em sua fazenda, com a ordem de atirarem caso alguém tente invadir.

Se for um menino ladrão, morto será

Simone, Coração Indomável

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado