Medo

Coração Indomável: Maricruz deixa funcionário obcecado e capaz de tudo

Maricruz nem imagina que José Antonio está louco por ela


Cena de Coração Indomável com Maricruz de costas para Jose Antonio
Na novela Coração Indomável, Maricruz virará obsessão para Jose Antonio - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá mostrar que é uma mulher tão charmosa que os homens começam a ficar cada vez mais a seus pés, inclusive obcecados com ela. É o que acontecerá com José Antonio (Juan Angel Esparza), que deixará claro que tentará de tudo para conquistar a ex-camponesa, inclusive achar um jeito de ficar muito rico.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (28), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá deixado claro para ele que é apaixonada por Otávio (Daniel Arenas) e que os dois não ficarão juntos. Mas o comportamento do capataz começou a deixá-la nervosa, tanto que Maricruz chegou a desconfiar que o homem pode estar a roubando.

Mas Jose Antonio chegará exatamente no momento em que ela estiver se questionando isso e negará veementemente, deixando claro que jamais faria qualquer coisa para prejudicá-la. Acontece que o capataz é esperto e começará a ter certeza que Miguel (René Strickler) somente foi à falência porque o antigo capataz desviava dinheiro e seu ressentimento só vai crescer.

Em Coração Indomável, Maricruz deixa Jose Antonio louco

O foco de Jose Antonio não é necessariamente roubar a patroa, mas ele quer tê-la em seus braços e deixará claro que só há uma solução para conseguir seu feito: ficar muito rico, para ser de igual para igual. Acontece que o comportamento esquisito dele deixará outras pessoas com uma pulga atrás da orelha e questionarão se ele não anda com inveja de Maricruz.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado