Globo

Resumo da novela Ti Ti Ti de sexta-feira, 24/09/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 130 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Ti Ti Ti
Ti Ti Ti - Foto: Reprodução

A novela Ti Ti Ti vai ao ar na Globo no final da tarde desta quinta-feira, 23/09, em mais um capítulo da reprise da trama, adaptada por Maria Adelaide Amaral.

Confira o resumo do dia (capítulo 130):

Jaqueline fica penalizada com o sofrimento de Thales. Cecília conta para Júlia que Ariclenes a salvou. Jacques desiste de conhecer a mãe e Cecília fica desolada. Luísa observa Edgar e Marcela com Paulinho. Adriano ouve Suzana falando com Luti sobre Valentim. Valquíria descobre que sua avó criava os modelos para Ariclenes. Ariclenes é desmascarado por Clotilde. Gustavo e Jaqueline decidem promover a reaproximação de Thales e Julinho, mas Bruna não gosta. Ariclenes revela a verdade para Cecília e ela o perdoa. Luti descobre que Camila voltou para São Paulo. Ariclenes acerta a assinatura do contrato de sociedade com Jaqueline. Renato leva Marcela e Paulinho para ver o retrato que ele pintou no muro. Jacques se encontra com Cecília.

Ti Ti Ti vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado