Globo

Resumo da novela Ti Ti Ti de terça-feira, 21/09/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 127 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Ti Ti Ti
Ti Ti Ti - Foto: Reprodução

A novela Ti Ti Ti vai ao ar na Globo no final da tarde desta terça-feira, 21/09, em mais um capítulo da reprise da trama, adaptada por Maria Adelaide Amaral.

Confira o resumo do dia (capítulo 127):

Jaqueline propõe a Ariclenes sociedade no ateliê de Leclair. Dona Mocinha chama Cecília pelo nome. Armandinho oferece um acordo a Stéfany para conseguir o divórcio. Eduardo leva Breno, Dorinha e Thaísa para visitar crianças de um abrigo. Thales tenta se entender com Julinho. Jacques afirma que gostava de Jaqueline e Clotilde se espanta. Teresa e Jaqueline se reencontram. Valquíria vai à casa de Luti. Marcela vai à agência de Edgar e encontra Luisa. Renato começa a grafitar seu muro. Érico se aproxima de Camila. Valquíria encontra Cecília, que lhe oferece uma de suas bonecas. Daguilene vê Jorgito chegando à casa de Nicole e avisa a Stéfany. Jorgito pede a ajuda de Nicole para reconquistar Desirée. Marcela diz a Edgar que eles precisam conversar. Ariclenes repreende Cecília por ter dado uma boneca para Valquíria. Clotilde vê Valquíria com a boneca e nota a semelhança do vestidinho com os modelos de Valentim.

Ti Ti Ti vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado