Vergonha

Coração Indomável: Envergonhado, Otávio implora perdão e pede ajuda a Maricruz

Ele tentará explicar que Simone agiu de forma dura e não ele


Cena de Coração Indomável com Otávio sério
Na novela Coração Indomável, Otávio irá implorar ajuda de Maricruz - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) ficará morrendo de vergonha ao descobrir o comportamento quase demoníaco da esposa e correrá para pedir perdão a Maricruz (Ana Brenda Contreras). O piloto também explicará tudo o que está acontecendo e tentará achar um jeito de obter ajuda da ex para evitar que uma tragédia aconteça na fazenda.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (21), Otávio terá vivido momentos de felicidade ao lado da esposa ao ouvir da boca de Simone (Isadora González) que ela está grávida. Mas tudo mudou quando ele tentou doar parte da fazenda dela para os camponeses e a mulher ficou irada, cancelando a doação e feito ameaças até de morte.

Acontece que todos já estavam contando com aquela parte de terra para organizar a granja sugerida por Maricruz e ela ficará profundamente frustrada ao ouvir do padre que a doação por parte de Otávio e Simone acabou sendo cancelada. Sem papas na língua, ela irá procurar o ex para dizer umas verdades, mas acabará ouvindo exatamente o que aconteceu.

Em Coração Indomável, Otávio abre o jogo

O piloto não terá vergonha em pedir perdão para a ex e explicar que as terras são de Simone e ela cancelou a doação porque não quer ajudar as pessoas mais pobres do Realengo. Ele ainda pedirá ajuda de Maricruz para evitar que os camponeses tentem invadir a fazenda da mulher porque ela fez ameaças claras de que mandará atirar em quem tentar chegar próximo de suas terras.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado