Como acabou?

De tiros a modelo na sarjeta: O destino dos personagens de Verdades Secretas

O final da novela foi cheio de reviravoltas


Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas
Angel assassina Alex no final de Verdades Secretas - Foto: Reprodução/Globo

Sucesso em 2015, Verdades Secretas está sendo reexibida na faixa das 23h da Globo. O folhetim de Walcyr Carrasco terá uma continuação e por isso muitos telespectadores resolveram acompanhar a trajetória dos personagens. Ao longo de 64 capítulos, o público acompanhou a trajetória de Angel, Alex, Carol, Fanny, Giovanna, Anthony e Larissa.

Na história central, Alex se encantou por Angel e passou a fazer de tudo para ficar com ela. Inclusive, casou com a mãe da jovem para poder cercá-la. A situação ultrapassou todos os limites e os dois viram amantes, tendo um final bastante trágico para os dois.

Uma das tramas paralelas é de Fanny. A dona da agência fez de tudo para ficar com Anthony, só que ela terminou sozinha no fim do enredo. O modelo e Giovanna vão embora do Brasil ao lado de Maurice. Em outra ponta da produção, Larissa é quem chamou atenção. Tanto que Grazi Massafera foi indicada ao Emmy Internacional.

Fim de Angel, Alex e Carol em Verdades Secretas

De tiros a modelo na sarjeta: O destino dos personagens de Verdades Secretas

Alex (Rodrigo Lombardi) se apaixonou por Angel (Camila Queiroz) e fez de tudo para ficar com ela. Tanto que resolveu se casar com Carol (Drica Moraes) para estar sempre próximo da modelo. Depois de tantas investidas do seu padrasto, a jovem não resistiu e se tornou amante dele.

Eles conseguiram guardar segredo até o penúltimo capítulo, quando Carolina acaba flagrando os dois na cama. Decepcionada com a situação, se suicida na frente do marido e da filha, encerrando sua trajetória em uma grande tragédia. Só que Alex segue querendo viver ao lado da amante.

Os dois se encontram em um iate e começam a namorar. Revoltada com a morte da mãe, Angel assassina o empresário. Ninguém desconfia dela e a jovem se casa com Guilherme (Gabriel Leone), dando a sensação que viveria para sempre. Só que a parte 2 da novela mostrará um novo destino para ela.

Fanny, Anthony e Giovanna

De tiros a modelo na sarjeta: O destino dos personagens de Verdades Secretas

Fanny (Marieta Severo) foi responsável por alavancar a carreira de Anthony (Reynaldo Gianecchini), mas se apaixonou pelo modelo. Apesar de saber que ele pulava cerca, continuou ao lado dele, porque sempre possuiu o controle sobre a vida dele. Só que tudo muda quando o rapaz conhece Giovanna (Agatha Moreira).

O modelo se apaixona pela filha de Alex e os dois formam planos para o futuro, inclusive aplicando golpes em outras pessoas. Fanny percebe a química entre Anthony e a jovem e tenta impedir com que ele siga um caminho longe dela. Porém, não consegue colocar seu plano em prática.

No fim, Anthony e Giovanna viajam para fora do Brasil junto com Maurice (Fernando Eiras), responsável por bancar os dois. Já Fanny segue como dona da agência de modelo. Além de perder seu verdadeiro amor, a empresária também tem que aguentar o desprezo de Angel.

Larissa

De tiros a modelo na sarjeta: O destino dos personagens de Verdades Secretas

Larissa (Grazi Massafera) começou a novela trabalhando para Fanny e seu maior objetivo é ser bem sucedida, além de conquistar muita fama como modelo. Só que a jovem entrou para o mundo do book rosa e foi explorada sexualmente, inclusive sendo aliciada pela própria mãe, Divanilda (Ana Barroso).

Quando Angel vira a queridinha de Fanny, a garota aumenta o uso de drogas e perde trabalhos. A situação fica fora de controle quando conhece Roy (Flavio Tolezani), traficante que apresenta drogas mais fortes para a modelo. Ela passa a fazer sexo para poder se drogar.

Destruída, pede esmola nas ruas para poder comer e também usar drogas. Resolve dar um novo rumo para sua vida quando olha para o espelho e se assusta ao ver os dentes podres, cabelo bagunçado, sujo e uma aparência completamente acabada.

Só que o vício continua falando mais alto e Larissa cai na conversa de um homem desconhecido. O bandido a leva para um vagão de trem desativado e a modelo é estuprada por vários homens. Ao cair na real, pede ajuda e se torna evangélica. Ela termina como missionária ajudando moradores da Cracolândia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado