Casamento?

Verdades Secretas: Alex esculacha Angel após pedido inusitado

Modelo pedirá empresário em casamento


Angel e Alex durante conversa
Alex esculacha Angel após pedido inusitado - Reprodução/Globo

Nos próximo capítulos de Verdades Secretas, Angel (Camila Queiroz) irá surpreender Alex (Rodrigo Lombardi) com um pedido inusitado. Durante um de seus encontros às escondidas, a modelo acabará confessando a paixão pelo milionário. Disposta a assumir o romance, Angel perguntará se Alex quer se casar com ela. A resposta do ricaço, no entanto, deixará a jovem decepcionada. Ele deixará claro que só está interessado no corpo dela, apesar de dar indícios de ciúmes e de considerá-la especial perante as outras modelos com quem já saiu.

"Casar com você? Casar é uma coisa tão fora dos meus planos, nem passa pela minha cabeça", responde o empresário. Angel, por sua vez, é direta e questiona os sentimentos do empresário: "Você não gosta de mim? Não me ama? Se um dia a gente ainda estiver juntos e você gostar mais de mim, você vai querer casar?".

"Não, nunca. Entende uma coisa, eu não vou casar nunca mais na minha vida com ninguém, muito menos com você. Você eu não preciso me casar, você eu compro", dirá o empresário. E Angel finaliza: "Compra? Eu não estou a venda".

Alex é acusado de estupro

Após Angel terminar com o empresário, que diz que nunca se casará com a modelo, ele não pensa duas vezes e tenta reatar com a jovem em uma casa noturna. Durante a noitada, ela vai provocar muito e, com raiva, Alex decide ir embora e dá uma carona para Lyris (Jéssica Córes).

No dia seguinte, Edgard (Pedro Gabriel Tonini) vai até a agência e avisa sobre o sumiço da noiva. Pouco depois, Lyris chega aos prantos e afirma que vou estuprada por Alex.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado