Adeus?

Verdades Secretas: Angel faz comunicado importante para Fanny após choque de realidade

Modelo falará que quer sair da agência de modelos


Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas
Angel tentará abandonar o book rosa - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Verdades Secretas, Angel (Camila Queiroz) perceberá que o universo do book rosa não é fácil e resolverá dar um ponto final nesta história. Ela vai parar na delegacia, receberá a ajuda de Hilda (Ana Lúcia Torre) para se livrar de uma grande confusão, mas uma das exigências da avó é que a jovem deixe a carreira de modelo.

Em capítulos previstos para ir ao longo desta semana, Angel não quer mais ter nenhuma relação com Alex (Rodrigo Lombardi), mas o empresário fará chantagens contra Fanny (Marieta Severo). A dona da agência de modelos ficará preocupada e tentará convencer a filha de Carolina (Drica Moraes) a ficar com o ricaço.

Só que a menina estará irredutível e procurará um novo caminho no book rosa. Ela ainda ficará confiante quando Visky (Rainer Cadete) quando prometer ajudá-la. E isso acabará fazendo com que a jovem aceite sair com um empresário muito rico. Só que tudo dará errado.

A polícia vai flagrá-la com o homem mais velho e todos pararão na delegacia. A situação ficará pior, porque Angel é menor de idade e precisará da ajuda da avó para sair do local. A garota confessará que se prostituiu e pedirá que a história não seja revelada para Carolina.

Em Verdades Secretas, Angel abandonará a prostituição

imagem-texto

Hilda fará um pacto com Angel e concordará em não contar nada para Carolina. Porém, a idosa conversará com a neta e pedirá que a menina saia da agência, desistindo da carreira de modelo. A protagonista da novela concordará com a avó e irá procurar Fanny para tratar do assunto.

Ela chegará a sala da dona da agência e escutará a seguinte pergunta: “O que você quer falar comigo?”. Sem pensar duas vezes, Angel revelará que seu desejo é abandonar a carreira. “Quero sair da agência”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado