Surpresa

Império: Maurílio faz descoberta sobre Cristina e joga no ventilador

Cristina será "perseguida" por Maurílio


Maurílio ao telefone em Império
Maurílio descobre o que queria e faz exposição - Foto: Divulgação/TV Globo

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) está decidido a saber para onde Cristina (Leandra Leal) viajou. E não vai hesitar em mandar Marcão (Joe Ribeiro) para que ele consiga provas de que a presidente da Império foi até a Suíça. No capítulo desta sexta-feira (17), ele achará o passaporte da filha de Zé Alfredo (Alexandre Nero) com o carimbo do país e faz a revelação a Maurílio.

"Ah, Cristina, Cristina... Agora eu te peguei, garota! Ela esteve mesmo na Suíça e agora tenho como provar isso. Se prepara, pois você vai ter se arrependido de ter se metido no meu caminho", avisará ele.

Agora, Maurílio planeja marcar uma reunião de emergência com a diretoria da Império. Diante de Cristina, estarão Marta (Lilia Cabral), José Pedro (Caio Blat) e Maria Clara (Andréia Horta), e o biólogo revela o que descobriu.

"Bem, hoje, um de vocês perdeu o passaporte. Ele foi encontrado e alguém veio trazer aqui na Império. Por coincidência, eu estava chegando nesse exato momento e resolvi o assunto. Ele é da Cristina", dirá, dizendo que o passaporte foi carimbado ontem no aeroporto da Suíça. O que quer dizer que mentiu para nós quando disse que foi ao Monte Roraima. (...) O que você foi fazer na Suíça de tão secreto que teve que esconder de todos nós?", indagará.

Outras emoções em Império

No capítulo desta sexta, ainda, Cristina liga para Manoel e pergunta pelo pai. Cora ouve a conversa entre Cristina e Manoel. Maria Marta deixa Maurílio desconfiado. Marcão encontra o passaporte de Cristina e liga para Maurílio. Cristina conversa com Manoel e Antoninho sobre José Alfredo. Jurema desconfia de Reginaldo e ele conta que descobriu algo sobre Jairo. Jurema pede para voltar a trabalhar na casa de Cora. Magnólia e Severo chegam para jantar na casa de Cláudio e Beatriz. Maurílio marca uma reunião na joalheria Império. Téo entrevista Silviano. Maurílio questiona Cristina a respeito da sua viagem para a Suíça.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado