Climão

Império: Clara faz convite surpresa para Cristina

Designer faz questão de esfregar sua felicidade na cara da meia-irmã


Cristina surpresa com o convite
Clara chama Cristina para ser madrinha de seu casamento com Vicente - Reprodução/Globo

O amor não está fácil para Cristina (Leandra Leal) em Império. Nos próximos capítulos da trama, ela será surpreendida por um convite da meia-irmã Maria Clara (Andreia Horta). A designer de joias vai chamar a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) para ser uma das madrinhas de seu casamento com Vicente (Rafael Cardoso), mesmo sabendo que o clima entre os dois sempre foi intenso e do namoro que eles tiveram no passado.

Após anunciar o enlace para fazer raiva na irmã, ela faz o convite. "Cris, eu quero te dar uma notícia em primeira mão. É sobre o meu casamento com Vicente. Nós fomos no Cláudio, tivemos uma reunião com ele, até acabei discutindo com Vicente, mas ele acabou aceitando as minhas condições. Vai ser um festão", diz. E Cristina devolve: "Clara, de verdade, eu desejo que dê tudo certo, ninguém merece ser abandonada no altar duas vezes. Que bom que vai ser um festão, estou esperando o convite".

A filha de Maria Marta (Lilia Cabral) então continua: "Não, mas eu tenho outro convite para te fazer. Eu quero que você seja minha madrinha de casamento. É, quer dizer, uma das madrinhas, porque eu vou ter algumas". Cristina não esconde a surpresa, fica espantada com o pedido e pede um tempo para pensar na ideia. "Obrigada, Clara, mas eu acho que não mereço. Eu posso pensar um pouquinho, antes de responder? Desculpa, me pegou de surpresa".

Em Império, Cristina aceita ser madrinha de Maria Clara e Vicente

Império: Clara faz convite surpresa para Cristina

Ainda em Império, em outro momento, Maria Clara aborda Cristina e a chama para almoçar e conversar sobre o pedido. "Ia te convidar pra almoçar, pra gente bater um papo, pra saber se você já decidiu sobre aquele convite que eu te fiz. Não quero te pressionar, mas é que eu estou providenciando tudo para ontem e aí teríamos que escolher a cor do seu vestido e aquelas coisas que envolvem madrinhas, né. Isso, claro, se você aceitar o nosso convite, meu e do Vicente.

Após refletir muito e até questionar as intenções por trás do pedido, Cristina aceita o convite e ainda alfineta a irmã, ao lembrar do ex-noivo da moça. "Aceito. Convite de vocês? Claro, então, impossível recusar, claro que eu aceito. Eu só queria saber qual o critério de vocês para escolha dos padrinhos. Espero não fazer par com o Enrico no altar", ironiza ela, enquanto comunica pessoalmente sua decisão.

"Pode ficar tranquila que esse risco você mão corre definitivamente. Você aceita mesmo, sério? Que maravilha, mas você não vai ser apenas mais uma madrinha, vai ser aquela que vai me ajudar a vestir o meu vestido de noiva. Você é a única irmã que eu tenho e vai ser a única madrinha que vai estar do meu lado na hora que eu estiver me preparando", dispara a designer, fazendo questão de esfregar na cara da irmã a sua felicidade.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado