Presentão

Ti Ti Ti: Armandinho propõe acordo e Stéfany ganha bolada

Ricaço está disposto a dar metade da sua fortuna para a golpista sumir do mapa


Stéfany e Armandinho conversando
Armandinho propõe acordo e Stéfany ganha bolada - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, na Globo, Armandinho (Alexandre Slaviero) vai propor um acordo e Stéfany (Sophie Charlotte) vai ganhar uma bolada. O neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) está disposto a dar metade da sua fortuna para a golpista sumir do mapa deixar a filha deles.

O irmão de Magali (Lucia Bronstein) vai até o hotel onde está hospedada a prima de Desirée (Mayana Neyva) e afirma que precisa conversar sobre um assunto que a interessa muito: dinheiro. "Olha, Armandinho, se você está achando que eu vou desistir do que é meu por direito",  diz a neta de Nicole (Elizângela) até ser interrompida: "Eu sei que não vai! Se você tentou até me matar, para ficar com a minha herança".

"Que isso, Armandinho. O Goiaba quem ficou encarregado pelo barco, se ele não colocou comida e nem gasolina", tenta argumentar a megera. Até que Armandinho abre o jogo e conta que está disposto a esquecer o plano para matá-lo e propõe o acordo: "A gente assina o divórcio e eu te dou metade do que é meu. Em troca, você abre mão da Alice e some da minha vida. Que eu não quero minha filha perto de você".

Surpresa, a golpista acha que isso não é um acordo, mas um prêmio: "Como é que é? Eu pego a minha parte e ainda me livro de você? Isso não é um acordo, é um prêmio". Ele avisa que seus advogados vão entrar em contato, vai embora e ela completa: "Obrigada, senhor, obrigada! Deus está me recompensando pelos meus sacrifícios, é isso. Ai, nem acredito, agora estou livre e rica. Rica, não, podre de rica", comemora Stéfany.

Em Ti Ti Ti, Stéfany arma gravidez para ficar famosa

Ainda na reta final de Ti Ti Ti, os planos de Stéfany para ficar famosa e atrapalhar a vida de Desirée estão cada vez pior. Também nos próximos capítulos, a megera será convencida pela mãe, Daguilene (Daniela Escobar), a chamar a repórter Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) e inventar que está esperando um filho de Jorgito (Rafael Cardoso).

Procurada pela dupla, a jornalista vai correndo e ouve a grande 'revelação': "Eu queria dizer que estou esperando um filho do Jorgito Bianchi", diz a perua. "Você está grávida do homem que sua prima deixou no altar?", questiona Sueli.

"Nós dois sofremos muito quando fomos abandonados pelos nossos companheiros e essa dor acabou aproximando a gente... Da amizade surgiu um sentimento puro e muito forte. Esse filho foi concebido em um momento de muito amor", diz Stéfany, explicando que se envolveu com Jorgito depois que eles foram supostamente abandonados por Desirée e Armandinho, que teriam fugido juntos no dia do casamento da modelo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado