Reportar erro
Problemas

Após críticas, Nos Tempos do Imperador terá cenas refeitas

Nos Tempos do Imperador vem enfrentando problemas

As filhas de Dom Pedro em Nos Tempos do Imperador
Cenas com a Princesa Isabel (Giulia Gayoso, esq.) serão regravadas em Nos Tempos do imperador - Foto: Divulgação
Redação NT

Publicado em 17/09/2021 às 09:58:48,
atualizado em 17/09/2021 às 10:10:33

No ar há pouco mais de um mês, Nos Tempos do Imperador terá cenas regravadas. Entre elas, algumas envolvendo a Princesa Isabel, que na segunda fase da trama será interpretada por Giulia Gayoso. A informação do jornal O Globo desta sexta-feira (17) é que com a entrada do escritor Nei Lopes na equipe para dar consultoria, vários capítulos foram revistos.

A maneira com que a novela tratou temas como a escravidão e racismo foram criticadas. Recentemente, a própria autora pediu desculpas como quando Pilar (Gabriela Medvedovski) falava sobre racismo reverso, o que não existe. A obra também será avaliada em um grupo de discussões com telespectadores promovido pela própria emissora.

Os problemas de Nos Tempos do Imperador

A ideia é fazer mais ajustes após o resultado. Nos Tempos do Imperador, apesar de inédita, vem dando menos audiência que no comparativo com a antecessora A Vida da Gente (2011-12). Para complicar, a novela da Globo enfrentará as festividades de final de ano, verão, e os momentos decisivos das mexicanas do SBT, que vem se mostrando eficaz na faixa de horário.

Nos Tempos do Imperador deve ficar no ar até meados de fevereiro, quando a Globo prepara a estreia de Além da Ilusão, com Rafael Vitti e Larissa Manoela. A atual novela das 18h é a continuação direta de Novo Mundo (2017), que ganhou edição especial no ano passado devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias