Problemas

Após críticas, Nos Tempos do Imperador terá cenas refeitas

Nos Tempos do Imperador vem enfrentando problemas


As filhas de Dom Pedro em Nos Tempos do Imperador
Cenas com a Princesa Isabel (Giulia Gayoso, esq.) serão regravadas em Nos Tempos do imperador - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 17/09/2021 às 09:58,
atualizado em 17/09/2021 às 10:10

No ar há pouco mais de um mês, Nos Tempos do Imperador terá cenas regravadas. Entre elas, algumas envolvendo a Princesa Isabel, que na segunda fase da trama será interpretada por Giulia Gayoso. A informação do jornal O Globo desta sexta-feira (17) é que com a entrada do escritor Nei Lopes na equipe para dar consultoria, vários capítulos foram revistos.

A maneira com que a novela tratou temas como a escravidão e racismo foram criticadas. Recentemente, a própria autora pediu desculpas como quando Pilar (Gabriela Medvedovski) falava sobre racismo reverso, o que não existe. A obra também será avaliada em um grupo de discussões com telespectadores promovido pela própria emissora.

Os problemas de Nos Tempos do Imperador

A ideia é fazer mais ajustes após o resultado. Nos Tempos do Imperador, apesar de inédita, vem dando menos audiência que no comparativo com a antecessora A Vida da Gente (2011-12). Para complicar, a novela da Globo enfrentará as festividades de final de ano, verão, e os momentos decisivos das mexicanas do SBT, que vem se mostrando eficaz na faixa de horário.

Nos Tempos do Imperador deve ficar no ar até meados de fevereiro, quando a Globo prepara a estreia de Além da Ilusão, com Rafael Vitti e Larissa Manoela. A atual novela das 18h é a continuação direta de Novo Mundo (2017), que ganhou edição especial no ano passado devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado