Sem pausa

Nos Tempos do Imperador: Teimoso, Tonico se alegra com fim do noivado de Pilar e planeja pedido

Tonico fica radiante com notícia e já vislumbra próximo passo


Tonico e Pilar lado a lado
Tonico não desiste de se casar com Pilar - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 17/09/2021 às 12:06,
atualizado em 17/09/2021 às 12:09

Tonico (Alexandre Nero) vai dar pulos de alegria no capítulo desta sexta-feira (17) de Nos Tempos do Imperador. O aspirante a político está determinado a se casar com Pilar (Gabriela Medvedovski) e saberá que ela desmanchou seu noivado com Jorge/Samuel (Michel Gomes). Agora, acreditará que é sua vez de tentar.

Foi ele quem manipulou Dolores (Júlia Freitas) para acabar com o noivado dos dois. A menina, com medo que a irmã se casasse com o músico e ficasse distante, inventou uma mentira e fez com que Pilar ficasse irritada com o próprio noivo.

Sabendo que seu plano deu certo, Tonico agora irá correr atrás da ex-noiva, já que ela lhe abandonou no altar. Ninguém desfaz de Tonico Rocha sem pagar o preço! Essa mula teimosa vai se apaixonar por mim e vai comer o pão que o diabo amassou na minha mão!", afirmará ele.

Outras emoções de Nos Tempos do Imperador

No capítulo desta sexta, ainda, Teresa aconselha Pilar e desconfia de seus motivos para viajar. Para não ser detido, Quinzinho suborna Borges. Dolores se desespera por não conseguir falar com Pilar. Lota e Batista se hospedam no hotel do cassino. Samuel descobre que Pilar viajou. Leopoldina afirma a Teresa que gostaria de ser filha de Luísa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado