Vingança

Império: José Alfredo cria ranking de inimigos para destruí-los

Comendador vai para cimar dos rivais


Alexandre Nero como Comendador em Império
Comendador vai querer acabar com os inimigos - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) irá mostrar que está mais forte do que nunca e disposto a acabar com a raça de todo mundo que está tentando lhe fazer mal. O Comendador vai aproveitar as 'férias' forçadas na casa de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) para fazer uma lista de todos os seus inimigos e jurar vingança contra quem está fazendo mal contra sua família.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (18), o homem de preto já terá ficado frente a frente com Jesuína (Laura Cardoso) e descoberto que o verdadeiro Maurílio está morto e enterrado, concluindo que seus inimigos estão armando. Diante disso, ele pedirá para ficar no apartamento da amante porque não quer ser visto por mais ninguém enquanto tenta resolver a questão.

E José Alfredo acabará sendo visto por mais duas pessoas, mas isso não o preocupará no momento porque ele precisa conversar com a ruiva e também com Josué (Roberto Birindelli) porque a viagem fez com que um mistério fosse resolvido: Maurílio é um farsante. Mas daí surgiu outra questão mais importante: quem está por trás dele e quem conhece detalhes de seu passado para tentar destruí-lo.

Em Império, José Alfredo faz lista

Sem pestanejar, o comendador começará a relembrar toda a sua trajetória até se tornar um dos homens mais importantes do Brasil e se sentará para fazer uma lista de nomes que fazem parte de sua história. Mas o ranking é para mostrar quem são seus inimigos e ele jurará vingança contra quem estiver por trás de Maurílio e garantirá que vai se vingar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado