Sumiu

Nos Tempos do Imperador: Pilar desaparece e deixa irmã e noivo apavorados

Samuel e Dolores tentarão encontrar a mocinha


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar olhando
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar irá desaparecer - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) irá deixar Samuel (Michel Gomes) e Dolores (Julia Freitas) desesperado porque ela simplesmente vai desaparecer do nada. Enquanto a irmã mais nova da mocinha da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson tentará falar com a irmã, o ex-noivo fará de tudo para encontrá-la antes que a jovem parta para os EUA.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (17), a aspirante a médica já terá ficado enlouquecida de ciúmes de Samuel ao vê-lo de segredinhos com a condessa de Barral, Luísa (Mariana Ximenes). E depois de uma armação muito bem feita de Tonico (Alexandre Nero), ela terá a certeza que o casamento não dará certo e, por isso, decidirá ir estudar medicina nos EUA.

Acontece que o plano de Tonico também envolveu Dolores e a adolescente fará de tudo para falar com a irmã mais velha, mas o vilão voltará a armar para que as duas não se encontrem. Ao mesmo tempo Pilar terá uma conversa franca com Tereza (Letícia Sabatella) e a imperatriz aconselhará a jovem a não tomar decisão precipitada, mas enxergar sua motivação correta.

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar some

E é neste ponto que Dolores voltará a tentar localizar a irmã e não conseguirá, o que fará com que a menina fique desesperada. Por outro lado, Samuel começará a correr contra o tempo para achar Pilar e impedir que ela embarque para os EUA, já que está disposto a lembrar o quanto o amor deles é maior que tudo, mas ele não a encontrará e terá a certeza que o amor de sua vida foi embora.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado