Vida nova

Nos Tempos do Imperador: Luísa estranha mudança repentina de Pilar

Filha do coronel Eudoro vai sair do país após uma armação de Tonico


Pilar
Luísa estranha mudança repentina de Pilar - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) finalmente vai embarcar para estudar medicina em Boston, nos Estado Unidos. Após terminar com Samuel (Michel Gomes) por conta de uma armação de Tonico (Alexandre Nero), a futura médica vai sair do país e deixar Luísa (Mariana Ximenes) com uma pulga atrás da orelha.

O deputado recém-eleito pelo Recôncavo baiano mostra que não esqueceu que foi largado no altar por Pilar e, com sede de vingança, se aproxima da irmã caçula dela. Ele consegue convencer Dolores (Júlia Freitas) a inventar uma mentira para a irmã. E, com isso, a filha do coronel Eudoro (José Dumont) diz que viu Samuel aos beijos com Luísa.

Ao saber da mudança, Luísa não esconde que está chateada e conversa com a esposa de Dom Pedro II (Selton Mello). "Estou surpresa e magoada com essa partida repentina de Pilar", confessa.

"Eu também estou surpresa, mas ela nunca escondeu que ser médica era o seu maior sonho. E como Pilar se decepcionou com o Samuel, foi atrás do seu outro desejo", responde a imperatriz. "Pilar contou a senhora que decepção foi essa?", questiona Luísa. "Não. A senhora também não sabe?", estranha Teresa.

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar cai em armação da Tonico

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar confronta Samuel após cair na armação de Tonico. "Vocês devem me achar muito tonta, não é? Você e a condessa! E eu devo ser mesmo, para desistir do meu sonho, jogar fora a chance de estudar medicina para ficar do seu lado! O que você pretendia? Casar comigo e ser amante da condessa?", briga ela, acreditando ter sido traída.

Samuel tenta dizer que o relato é mentiroso, mas a filha do coronel Eudoro (José Dumont) não acredita. "Eu fui ingênua nesse tempo todo. Mas acabou, Samuel, não acredito mais em uma palavra que você diz! Acabou, acabou!", decreta Pilar.

"Está muito bem, Pilar, já vi que é inútil eu tentar me defender, que você não vai mesmo acreditar em mim! Se é assim, não tem sentido continuar juntos. Porque uma relação de amor tem de se basear na confiança!", lamenta Samuel.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado